Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman vs Superman – Revelado quem interpretará mais um dos vilões no filme

Já havia sido confirmado que o clássico vilão da DC Comics KGBesta apareceria em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas segundo informações do Heroic Hollywood, Callan Mulvey é quem interpretará o personagem russo.

Capa da Publicação

Segundo o site, um dos agentes de Luthor se chama Anatoli Knyazev, mais conhecido como o KGBesta, um vilão do Batman que apareceu pela primeira vez em 1988. Anatoli é um agente aprimorado da KGB que foi para os EUA em uma missão de matar dez alvos. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido por usar métodos nada convencionais em seus assassinatos.

No entanto, a versão do filme será diferente do material original. Aparentemente Knyazev será o homem responsável por manter os meta-humanos de Luthor sob-controle.


Callan Mulvey foi escalado para um papel desconhecido em Batman vs Superman: A Origem da Justiça em abril de 2014, mas já apareceu em dois outros filme baseados em histórias em quadrinhos, o primeiro deles foi no papel de Syllias em 300: A Ascensão do Império, e mais recentemente fez uma breve aparição como Jack Rollins em Capitão América: O Soldado Invernal.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Ator Mulvey eu não conheço mas o personagem KGBesta sim! tinha uma revista que tinha um desenho bom Demais(o desenhista que eu não me lembro o Nome era Fera!!!) eu emprestei pra um cara e nunca mais vi a revista! nela o Batman investigava uma "'Rinha de Lutas " de bandidos Meta-Humanos! ele até lutou com o Pantera da SJA na arena! o Pantera deu umas porradas fortes no Morcego por que pensava que ele era um "Batman Fake"! depois que percebeu que tava encarando o Batman Verdadeiro o Pantera até pediu desculpas!!! nessa arena o MOrcego enfrentou o KGBesta que é um vilão Maneta!( que só tem uma Mão!!) em outra revista do Batman que tenho até hoje, o KGBesta estava preso na cadeia junto com o Bane o cara "fortão" que era viciado na droga Veneno e que quebrou o Batman! o Besta dá uma surra no Bane pra provar que o Russo Maneta é que é mais forte e que o Bane "teve sorte" por ter quebrado o Morcego ! o Bane está livre do vicio do BVeneno e está meio gordo ficou todo arrebentado e foi pra enfermaria da cadeia! lá ele conheceu outros caras que foram presos pelo Morcego: e eElmo um coroa paralitico que quando ten tem contato com eletricidade pode andar de novo! e o Caça Ratos um baixinho magrelo que se comunica com todos os Ratos do mundo! Bane se recupera mata um preso no pátio da cadeia e vai pra solitária passa uns meses l'a e sai com o corpo 'Marmbado" parecendo Lutador de MMA! ele se vinga do KGBesta dando uma Surra feia no Russo canalha e pergunta "quem era o maioral?" o Besta espancado diz que 'É o bANE bBane"!!! Bane foge da cadeia com ajuda do KGBesta que virou seu aliado! Bane ainda reencontra com o Batman quando estava enfrentando outros caras que também usavam o Veneno! Bane diz a Batman que a Droga consumiu sua mente e o enlouqueceu! que agora ele sabia que seus verdadeiros inimigos eram quem tinha criado a Droga um professor velhaco e o Pai de Bane que o aprisionou na Infância! Bane termina no alto de uma ponte gritando por seu Pai! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história do Batman que tem o KGBesta e o Bane parece interessante. Eu me lembro da primeira vez que vi algo sobre o espião russo foi numa revista que a Abril lançou nos anos 80 que não era formatinho, era em formato americano. Não me lembro da história em si, mas lembro que o KGBesta era um adversário à altura, não só fisicamente mas intelectualmente também. Tomara que não seja apenas mais um personagem que aparece no filme só com o nome, mas sem relevância.

      Excluir