Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Diretor confirma planejamento de crossover entre Quarteto Fantástico e X-Men

O diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse, Bryan Singer, disse que tem planos em potencial para um crossover dos X-Men e a primeira família de heróis, o Quarteto Fantástico!

Capa da Publicação

Em uma entrevista com o Yahoo Movies para o lançamento da versão doméstica (DVD e Blu-Ray) de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Rogue Cut, Singer revelou que ele está conversando com os executivos da Fox e Josh Trank, o diretor do reboot de Quarteto Fantástico, sobre juntar as duas equipes.

Isso confirma o rumor que estava sendo espalhado na internet nas ultimas semanas. “Essas ideias estão sendo planejadas”, ele disse. “Isso seria uma junção natural pois os filmes são sobre equipes e tem uma mecânica natural para se fazer isso”.

Quando perguntaram sobre como ele planeja juntar as duas equipes, ele não falou muito, porém ofereceu um pequeno detalhe sobre como planeja unificar estes dois universos: “Tem a ver com Tempo. É tudo o que vou dizer”.

Viagens no tempo são um elemento recorrente nos quadrinhos da Marvel, que já foi abordado nos filmes dos X-Men em Dias de Um Futuro Esquecido.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. então o Tempo que é sempre Sagrado vai unir o Futuro do Quarteto com os dias Imperfeitos dos X-Men em uma trama que não será Esquecida na última semana do Universo da Marvel!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria mais ou menos por aí. O interessante é ver o nome do Singer aparecendo nesse desenvolvimento. Digo isso porque, há alguns anos atrás a Fox contratou o Mark Millar para servir de consultor e arquitetar o universo Marvel da Fox, mas até agora...

      Excluir
  2. Eu ficaria mais animado com a notícia se não fosse o futuro incerto do Quarteto no cinema, a exemplo dos quadrinhos, a equipe parece não ter mais encontrado seu caminho desde Mark Waid a frente do título e o quanto o título vem sofrendo com essa rixa executiva entre FOX e MARVEL. Torço para que consigam acertar um caminho para eles nessa empreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuliano, você teve a oportunidade de ler o material do Quarteto pelo Jonathan Hickman? Ainda não li tudo, mas até onde acompanhei gostei bastante. Ele estava trabalhando muito bem o conceito de ficção científica aventuresca do grupo. É verdade que o novo filme é uma incógnita, mas eu gostei do trailer e estou otimista. O elenco é bem talentoso. Além disso, preciso assistir o Poder Sem Limites. Tenho um colega que tem o DVD e ficou de me emprestar.

      Excluir