Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham – Novos detalhes sobre o Mr. Freeze e outros vilões

Você faz parte do time que não gostou da primeira temporada de Gotham? Acalme-se, o produtor garantiu que a segunda temporada irá consertar tudo o que não funcionou na primeira e vai adentrar mais ainda no mundo do Batman! 

Capa da Publicação

No geral, Gotham conseguiu firmar um grande público e foi bem vista pela crítica e pelos fãs. No entanto, há sempre quem não goste e o showrunner da série, Bruno Heller, não está pronto para desistir dos haters!

Em uma entrevista recente com o site Digital Spy, Heller disse qual será a missão da segunda de Gotham: “Arrumar o que está errado.” Heller elaborou: “A primeira temporada – por mais boa que tenha sido – ainda foi o reconhecimento de campo. Para a segunda temporada, sabemos o que foi bom, o que não podemos fazer de novo, os atores que mais se destacaram e outras coisas.”

A Digital Spy também falou com o produtor executivo John Stephens e ele afirmou que “será uma grande história contada por 22 episódios.”
“A primeira coisa que aprendemos foi a parar de fazer episódios isolados (os famosos fillers) e focar na história principal o máximo possível,” disse Stephen. “Também vamos focar mais nas histórias dos personagens e humanizar os vilões o máximo possível.”

O diretor Danny Cannon explicou o que podemos esperar de novo na galeria de vilões de Gotham City. “Nós achamos a história do Mr. Freeze muito emocionante, então vamos cuidar dela. Hugo Strange é outro personagem bem interessante que não teve a origem mostrada, assim como o Homem-Calendário. Azrael é um personagem que estamos trabalhando do seu mais puro começo, Tigresa idem. Barbara Kean também aparece no primeiro episódio, e vai acontecer uma coisa que vai permitir que Jerome Valeska seja envolvido nos próximos episódios.”

Falando da Barbara Kean, a atriz Erin Richards teve a chance de falar algumas coisas sobre a sua personagem para a próxima temporada. “Ela vai para o Arkham e conhece todos esses personagens, um deles se chama Jerome. Esses personagens irão mudá-la um pouco, todos vão fazer parte do desenvolvimento dela. Agora ela conhece a fraqueza de todos, ela reina naquele lugar, ela vai brincar com cada pessoa ali dentro até ter o que ela quer. Barbara vai se tornar muito poderosa, estou animada para isso.”

No final da primeira temporada, vimos Edward Nygma (Corey Michael Smith) surtar e assassinar um funcionário da polícia de Gotham City. O ator falou um pouco de seu personagem. “No começo da segunda temporada, Nygma terá que confrontar essa voz, essa coisa que fica na cabeça dele dizendo ‘Cara, faça algo, assuma o controle’. Ele terá que se ajustar e fazer escolhas, então eu meio que interpretarei dois personagens, o que é bem legal. Eventualmente esses dois lados vão colidir, e aí veremos a sua nova identidade.”

E, finalmente, Ben McKenzie, o Detetive Gordon, falou sobre a nova temporada de Gotham. “Lá no primeiro episódio, vimos um trato que Jim teve com o Sr. Cobblepot que teve consequências extremamente negativas.”  comentou o ator. “Jim aprendeu que ele tem que fazer as coisas quando precisa. É uma verdadeira mudança para ele ter que jogar sua moralidade de lado – ainda fazendo o melhor para o mundo na sua mente – mas triste por ter que descer a esse nível.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. o Ben agora tem que descer a Tristeza da Moralidade pra ver um Freezer que é tão Negativo de tão Frio e um Pinguim que dá cambalhota em cima de uma Geladeira do Inferno para um público que quer que as Bruxas Stripers dançem nuas pra começar a Gotham na Primavera das Corujas!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do fato de ser uma história completa em 22 episódios. Acho que não fica muito disperso. Estou curioso para ver o Sr. Frio. Já estou me acostumando com a ideia de que o Bruce Wayne quando se tornar o Batman, só vai enfrentar um bando de aposentados, com exceção da Mulher-Gato e a Hera Venenosa.

      Excluir
  2. esse negócio de um "bando de Aposentados" me lembrou um filme com o Bruce Willis e a Helen Mirren que fazem agentes secretos apaosentados com mais de 40 anos e que saem em missões tipo "James Bond"! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse filme. É o RED. Também é baseado em HQs de algum selo da DC. Nunca li a HQ, mas gostei do filme. Teve um RED 2, mas não gostei tanto assim quanto do primeiro.

      Excluir
  3. Aparentemente, eles estão buscando aperfeiçoar o esquema, diferente de Arrow que parece escutar de fato os fãs já agora para a Quarta temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que os produtores acharam que a fórmula do sucesso seria enfatizar os vilões. De fato, foi um dos pontos fortes da primeira temporada. Vamos ver como será a introdução desses novos personagens da galeria do Batman.

      Excluir