Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Constantine #1 e Senhor Destino #1

Li Constantine #1 por Ming Doyle e James Tynion IV e desenhos de Riley Rossmo.

 
Constantine ainda está em Nova York e precisa lidar com um problema relacionado aos seus fantasmas. Ele continua com seu lado vigarista e as pessoas ao seu redor ainda pagam o preço com a vida. Basicamente foi o que pude observar nessa primeira edição. Ainda não li nenhum material do Constantine antes dos Novos 52, portanto, não saberia dizer se a personalidade dele está bem próxima da época da Vertigo ou não. De qualquer forma, se manter o mesmo tom da série anterior, pelos Novos 52, é possível que eu acabe não gostando e pare de ler. Mesmo assim, pretendo ler pelo menos, esse primeiro arco.

Li Senhor Destino #1 por Paul Levitz e desenhos de Sonny Liew.

 
O mundo corre perigo às mãos de Anúbis, mas o destino convoca outro defensor, o jovem descendente egípcio, Khalid Nassour. Excelente edição de estreia, já mostrando os personagens coadjuvantes que devem fazer parte da série, a reação de Khalid ao chamado, e muitos mistérios que envolvem a destruição do planeta por Anúbis. Me lembrou o clima das primeiras histórias do Homem-Animal dos Novos 52. Muito bom!


Por Roger

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu olho para essa capa e não consigo levar isso como um título do Constantine, eu levo mais como uma série animada tentando adaptar o Constantine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, sempre é bom saber a opinião de quem conhece mais o personagem. Eu, por exemplo, gostei da capa do Constantine, mas não gostei da do Senhor Destino. Em compensação, essa história do Destino gostei bastante.

      Excluir
  2. o Sr.Destino Cola capa com "Tijolinhos" de magia!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia dizer algo sobre a capa do Senhor Destino mesmo Marcos. A história achei bem bacana, mas não gostei da capa. Lembrou a parede da cozinha.

      Excluir
  3. Quem sabe o Sr.Destino a Zatanna e todos os Magos da DC possam se reunir na sua Casa Roger pra um Churrasco, um Almoço!! assim voçê e todos que acompanham o Planeta saberiam do futuro e qualquer coisa maluca ou Sobrenatural que pudesse acontecer no Universo DCnauta!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... se for assim, nem preciso me preocupar em providenciar nada. Basta alguns encantamentos e teremos um belo churrasco com picanha, cupim (fica muito bom embrulhado num papel alumínio) e tudo o mais!
      Hum... saber do futuro do universo DC daria pra postar as notícias com exclusividade total hein!

      Excluir