Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Brit Morgan no elenco da série

De acordo com o site Variety, a atriz Brit Morgan foi a escolhida para viver a personagem Curto-Circuito na nova série da Supergirl.

20150812_supergirl 
Brit Morgan é conhecida por interpretar a personagem Debbie Pelt, namorada do Alcide (Joe Manganiello) em True Blood.

Criada por Bruce Timm, a vilã Curto-Circuito não estreou nos quadrinhos, mas sim no desenho animado do Superman nos anos 90. Ela veio a aparecer nos quadrinhos apenas uma década depois. Sua versão na série parece ser muito próxima da original, mantendo suas raízes. Ela trabalhará na CatCo Media, a empresa de propriedade de Cat Grant (Calista Flockhart). Quando um acidente faz com que ela se torne tão perigosa e chocante quanto suas palavras, será apenas a Supergirl quem poderá pará-la.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. se eu não me engano eu já vi essa garota Chocante Curto-Circuito no desenho do Superman que passava na Record! depois que eu li que foi mesmo nos desenhos(Superman...) do Bruce Timm que ela foi criada e apareceu!!! gostei da Brit ela tem cara de Loirinha "levada" vai dar muitos Choques e trabalho pra Supergirl!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi mais uma vilã que nasceu nas animações, assim como a Arlequina. Acho legal esse aproveitamento, pois ajuda a atrair o público que conhece um certo personagem de uma mídia e não conhece em outra.

      Excluir