Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Meia-Noite #1 e Omega Men #1

Li Meia-Noite #1 por Steve Orlando e desenhos de Aco.

 
Em sua primeira missão solo depois de fazer parte do Stormwatch e aparecer na série Grayson, Meia-Noite precisará deter um roubo de armas biotecnológicas que se espalharam no mundo. Há uma certa ligação com o que estava acontecendo na série Grayson, mas mesmo um leitor que está lendo pela primeira vez não vai encontrar dificuldades em entender. Parece um começo promissor e pretendo acompanhar mais um pouco para ver o desenrolar dessa trama.

Li Omega Men #1 por Tom King e desenhos de Barnaby Bagenda.

 
Depois de supostamente assassinar Kyle Rainer, os Omega Men tem de lidar com as consequências, e começam a ser caçados. A primeira edição vai apresentando os integrantes e não mostra quase nada da trama, o que é interessante. Já gostava dos Omega Men de sua série nos anos 80, e fiquei muito curioso para continuar a acompanhar esse. Mais um título que parece promissor.


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esse Meia-Noite, só pela capa, já parece ser algo promissor. Essa capa parece simples, mas há algo hipnótico nela, na expressão do personagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse fundo hipnótico é parte da influência que o escritor trouxe da passagem do Meia-Noite na revista do Grayson, que também é muito boa.

      Excluir
  2. já li uma Revista Online em que o Meia-Noite enfrentava o Grayson na porrada! tenho uma revista acho que das sei lá quantas"Crises quase Infinitas" em que aparece o "Felino Vitaminado" dando uma ajuda ao tal Principe Gavin(acho que o nome é esse...) que é um Starman vestido de Azul com uma Estrela amarela no peito e é loiro( e tem um Cajado Dourado!)! eles estão batalha espacial acho que contra as forças do Mal dos Thanagar(ou algo assim!!) Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa online é do Grayson. Meia-Noite teve uma participação nela. Gosto dessa série do Grayson, é bem estilo espionagem com ação. Essa outra que você citou eu acho que não li.

      Excluir