Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Agents of S.H.I.E.L.D. - Agente Melinda May pode deixar a organização na 3ª temporada

A Agente Melinda May pode ter uma mudança de carreira na terceira temporada de “Agentes da S.H.I.E.L.D“.

bpsls87e6xwovbkmaav3 
A atriz Ming-Na Wen insinuou muito isso recentemente, e parece que, após a revelação da Hydra na primeira temporada e a introdução dos Inumanos na segunda, May não estará totalmente certa se permanecerá com a S.H.I.E.L.D por mais tempo.

“Em qualquer situação, May foi muito dedicada a seu trabalho, mas, percebeu ao longo dos últimos dois anos que a S.H.I.E.L.D não é mais aquilo para qual ela dedicou sua vida.”
Disse Wen para oTVGuide.“Definitivamente havia muita corrupção na S.H.I.E.L.D, assim como a incerteza, agora com os Inumanos sendo trazidos por Coulson. Será descoberto sua decisão final na 3ª temporada e acho que Andrew terá um papel importante nisso.” 

Os acontecimentos da 2º temporada fizeram com que May e seu ex-marido, Andrew Garner (Blair Underwood) ficassem juntos novamente.

“O interessante é que agora May está descontente pela S.H.I.E.L.D, mas na última temporada, quando May foi a Andrew com a ideia de voltar a S.H.I.E.L.D, ele estava descontente e tinha deixado a agência”, disse Underwood. “Mas agora ele está de volta, trabalhando com eles e os Inumanos.” 

Será que ela pode deixar a S.H.I.E.L.D? E Se ela fizer isso, o que significará para o seu relacionamento com Andrew?

A 3º Temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D estréia 29 de setembro, às 9 horas no ABC.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

0 Comentários