Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia nova série em quadrinhos para os Inumanos

A Marvel anunciou hoje uma nova série em quadrinhos para os Inumanos, intitulada de All-New Inhumans, trazendo como equipe criativa os escritores Charles Soule e James Asmus, juntamente do desenhista Stefano Caselli.

55d4e4728ddb1-148471 
All-New Inhumans (que no Brasil deve receber o nome de Novíssimos Inumanos, pra variar) contará com uma equipe liderada por Crystal, que inclui Górgon, Flint, Naja e Grid. A equipe estará em uma missão para investigar os misteriosos “Skypears“, artefatos que aumentam os poderes Inumanos que apareceram ao redor do mundo.

“Essas histórias seguem uma missão diplomática/secreta de uma equipe de ataque liderada pela Crystal” disse Asmus à Marvel.com. “Ela tem estado no centro dos Inumanos, mas também já agiu como uma Vingadora, já trabalhou ao lado do Quarteto Fantástico, e até mesmo se envolveu com os X-Men quando era casada com o Mercúrio. Ela tem sido uma presença constante no Universo Marvel, mas essa equipe agora é a sua intensificação em grande forma.”

“Skypears são grandes artefatos tipo obeliscos, que tem aparecido  próximos a centros populacionais em todo o globo”, acrescenta Soule. “Eles não podem ser movidos ou danificados, nem mesmo afetados de alguma forma. Sua finalidade é parte de um jogo muito longo, mas os Novíssimos Inumanos vão definitivamente ser envolvidos no curso dessa história.”

Soule também comentou sobre as conexões entre os Novíssimos Inumanos com outro grupo de Inumanos cuja série já está em publicação, além dos outros segmentos do Universo Marvel.
“O canto dos Inumanos no Universo Marvel é um lugar muito legal, especialmente uma vez que você conduz séries como MS. Marvel e Karnak”, disse Soule. “Eles são todos parte de uma pintura maior, e eles estão todos conectados de maneiras grandes e pequenas. Da mesma forma, os Inumanos fazem parte da enorme tapeçaria que é o Universo Marvel, e vamos ver todos os segmentos sendo tecidos em conjunto em 2016. Eu sei que existem algumas histórias muito legais surgindo e que dizem respeito aos X-Men, por exemplo.”

All New Inhumans #1 chega nas comic-shops americanas em Dezembro.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. já li uma revista com esses Novos Inumanos! espero que essa série faça sucesso! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marvel está investindo pesado nos Inumanos, principalmente agora que eles não querem investir tanto assim nos X-Men, e também por causa da série da SHIELD e do vindouro filme. Acho meio forçado, mas sempre foi assim né? Basta ver o exemplo dos Guardiões da Galáxia.

      Excluir