Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Novos detalhes sobre Jay Garrick, Wally West e Nevasca

Durante coletiva de imprensa o grande foco de The Flash foi o relacionamento entre Barry Allen e o Flash da Terra-2, Jay Garrick, sobrando pouco tempo para falar sobre os outros personagens.

Capa da Publicação

“Eu sabia que as pessoas iam estar animadas com Wally West, mas eu não sabia que elas estariam tão animadas pelo Wally West, o que é chato porque eu não posso falar nada sobre Wally West” disse a produtora executiva Gabrielle Stanton, “Posso dizer que ele vai estar na série e vai ser muito legal. Os fãs definitivamente gostam do que estamos fazendo com ele.”.

Ela ainda confirmou que a introdução da Nevasca será mais lenta do que imaginamos, e que a cena com a vilã no final da primeira temporada, foi para as pessoas continuarem adivinhando.
Jay será um mentor para o Barry, que ainda está tendo dificuldades em confiar em alguém depois de tudo pelo que ele passou.

“O Flash Reverso estava sempre tentando fazer o Barry correr mais rápido. Parecia que ele estava realmente ajudando, mas na verdade, ele tinha seus motivos do mal. Tomara que agora seja diferente, pois Barry está explorando o uso de seus poderes sem o homem que matou sua mãe por perto.”.

Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários