Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Marvel planeja lançar mais uma série de TV e já tem piloto confirmado

Recentemente, foi noticiado que a ABC e a Marvel estariam planejando uma série spin-off de Agents of SHIELD focada na Harpia. Contudo, a emissora acabou colocando o projeto na gaveta, e muitos acharam que poderia ser o fim definitivo da nova série. Agora, o canal acaba de encomendar o piloto de “Marvel’s Most Wanted“!

Capa da Publicação 
Segundo a Variery, a série irá se focar em Barbara Morse/Harpia (Adrianne Palicki) e seu ex-marido, Lance Hunter (Nick Blood); ambos foram introduzidos na segunda temporada de Agents of SHIELD. Os produtores da primeira série televisiva da Marvel Studios, Jeff Bell e Paul Zbyszewski criaram e roteirizaram o primeiro episódio do projeto. Eles serão showrunners e produtores executivos da série, ao lado de Jeph Loeb, que comanda o segmento televisivo da Casa das Ideias.

Informantes disseram que a série não seguirá muito fielmente o padrão spin-off, e em vez disso, será focado única e exclusivamente nesses dois personagens, de modo a continuar suas histórias. Poucos detalhes acerca do enredo foram revelados.

A ABC ainda não divulgou nenhuma data de estreia oficial, porém, os fãs e alguns repórteres teorizam que o novo derivado deve acabar bifurcando-se a partir de um episódio especial em Agents of S.H.I.E.L.D.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ainda agora entrei em um site e lá tinha um 'Link" que falava sobre essa série da Harpia! por falar em novas séries vi ontem no Leitura Dinâmica a entrevista com o Ator Cliff Curtis ele que protagoniza a nova série derivada de Walking Dead :Fear The Walking Dead! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ABC deu uma breve pista de que essa série sairia, mas depois desistiu. Acho que o universo compartilhado de séries que a CW está fazendo com os heróis da DC incentivou de novo eles a fazerem algum derivado da SHIELD. Achei a escolha da Harpia acertada já que ela é uma heroína relativamente conhecida para os fãs de HQs, e já está há um bom tempo por aí, além dela já ter sido esposa do Gavião Arqueiro. Se bem que no caso do universo dos filmes essa relação provavelmente não irá acontecer, já que o Gavião tem sua própria família.

      Excluir