Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Jesse Quick está confirmada em The Flash

Há poucos minutos o canal CW confirmou que a velocista Jesse Quick estará no seriado The Flash. Ela será interpretada pela jovem atriz Violett Beane. A nota foi divulgada há poucos minutos pelo TV Line. Nos quadrinhos Jesse Quick é uma velocista que não depende da Força de Aceleração, atingindo super velocidade através de uma fórmula matemática. Ela é filha de Johnny Quick e Liberty Belle.

jesse-social-063d6 
A descrição que o canal deu para Jesse Quick foi: “Jesse é uma estudante universitária brilhante que fica no meio de uma batalha entre o Flash e o grande vilão da segunda temporada: Zoom!”

Violett Beane não apenas nova em The Flash, mas também na carreira de atriz. Ela aparecerá nos filmes Flay e Slash, que serão lançados ainda em 2015.
The Flash volta a ser exibido no CW no dia 6 de outubro deste ano.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Roger, como disse antes, a empolgação é o que me preocupa quando algumas séries começam a fazer sucesso, se bem que tudo faz parte da expansão do universo do Flash, mas acho que precisam saber usar a quantidade de material no tempo certo para não fazer demais e ficar sem ter o que explorar. Já fiquei preocupado com uma notícia sobre GOTHAM, a de que Batman só deverá ser visto no último episódio da última temporada, imediatamente me lembrei de Smallville e de como fiquei com vontade de chutar a TV naquele último episódio só mostrando um borrão do Superman. 'Nunca vou perdoá-los por isso' - Capitão Kirk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a expansão é normal também. É o que acontece em Arrow. Porém, acabam usando mal alguns personagens com potencial, como foi o caso do próprio Esquadrão Suicida em Arrow e a Caçadora. Infelizmente, acho que será inevitável que isso também aconteça em Flash.
      Não cheguei a ver muita coisa de Smallville, só alguns episódios em que aparecia a Liga e as últimas, e imagino como deve ter sido frustrante ver o homem de aço daquela forma. No caso do Gotham, já estou meio conformado com tantas mudanças radicais.

      Excluir
  2. essa garota a Violett é muito linda! se o Universo do Flash está se expandidndo nada melhor que uma "prima" gata, Violeta Quick pra correr ultrapassando a velocidade do Som!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas últimas notícias, o universo do Flash está se expandido mesmo Marcos. Essa Violet pelo que eu vi ainda é novata, deve ser a primeira série de TV que ela participa.

      Excluir