Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Greg Pak revela novidades de The Totally Awesome Hulk

Enquanto o gigante esmeralda da Marvel não estrela um filme próprio, ela investe no personagem nos quadrinhos com a nova revista The Totally Awesome Hulk. Anunciada há pouco tempo pela editora, esta revista marca a volta de Greg Pak às histórias do personagem. Pak vem trabalhando com quadrinhos há 11 anos e o Hulk foi um dos personagens que ajudou a consolidar seu nome na indústria. Depois de quatro anos longe, Pak volta para casa.

 TotallyAwesomeHulk-b0b1d-1f0c4
O protagonista de The Totally Awesome Hulk ainda é desconhecido pelos leitores. Bruce Banner foi destinado a uma vida de tragédias, mas o novo Hulk terá uma vida bem diferente; segundo o autor, o novo Gigante Esmeralda adora ser quem é, e planeja continuar assim para o resto da vida. Pak prometeu muito bom humor, dando dicas de que este personagem será um pouco expansivo e tirará todo o Universo Marvel do sério – inclusive a Mulher-Hulk. “É divertido demais escrever esta revista. Teremos muita ação, muita emoção e muito drama. Tudo que eu gosto”, disse Pak em uma entrevista exclusiva para o Comic Book Resources.

O escritor não deve retomar temas com os quais já lidou quando parou de escrever histórias do Hulk em 2011. Na verdade, seu objetivo é responder as infinitas perguntas que estão surgindo desde o anúncio desta nova revista do personagem. The Totally Awesome Hulk faz parte da nova linha de publicações da Marvel pós-Secret Wars, que pretende oferecer novos ares a todas as suas publicações. Ainda há muitos mistérios em volta deste personagem, e Pak faz questão de convidar os leitores a desvendar todos eles nas primeiras aventuras do novo Hulk. Aliás, o autor ressaltou no bate-papo que as primeiras histórias deste título envolverão mistérios e caça a monstros.

Frank Cho será o desenhista da revista, e suas artes serão coloridas por Sonia Oback. Conhecido por desenhar mulheres voluptuosas e cenas de ação bombásticas com muitos personagens, Cho está diante de um novo desafio na carreira: desenhar um monstro gigante todos os meses, sem a tradicional participação da figura feminina que compõe sua arte. Pak está muito feliz de ter Cho a bordo: “Trabalhar com Frank é fantástico. Eu adoro o jeito limpo e dinâmico que ele usa para desenhar. É um prazer indescritível trabalhar com alguém que consegue entregar um material tão bombástico e genuíno em todas as páginas. A grande Sonia Oback está colorindo nossas páginas e o trabalho dela é tremendo.”
Se as promessas do autor se concretizarem, The Totally Awesome Hulktem tudo para ser um grande lançamento da Marvel em 2015. A estreia dela está agendada para o final deste ano.

Fonte: Terra Zero


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Com certeza, Roger, temos um bom time para esse lançamento. Greg Pak e Frank Cho são dois grandes da indústria e os dois juntos é promessa de um bom trabalho. Vamos ver como fica com essas chamadas de 'muita ação e muita emoção', o drama e as dificuldades em lidar com a maldição sempre deram o tom das histórias do Hulk, de repente uma mudança de ótica pode beneficiar bastante, só espero que não se torne um Deadpool gama. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulianno, o Pak é um escritor que, para mim, é 8 ou 80. Fez um trabalho brilhante em Magneto Testamento, o próprio Hulk e agora em Action Comics, mas errou feio em Batman e Superman antes de Convergence. Como ele conhece bem o Hulk, também estou otimista.

      Excluir