Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Guerra Civil – Revelado incidente que dividirá os Vingadores

Detalhes do incidente que causam a criação da Lei de Registro de Super-humanos e que rompe os Vingadores foram revelados. Confira!

Capa da Publicação 
De acordo com a sinopse do filme, podemos esperar um grande acidente que será o estopim da Guerra Civil. “Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores resultar em grandes danos colaterais, a pressão política para instalar um sistema que os responsabilize aumenta, e a criação de um corpo diretivo que determine quando solicitar a equipe. O novo status quo fratura os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.”.

O restante do post contém SPOILERS!

De acordo com o Heroic Hollywood, o incidente internacional no filme envolvendo os Vingadores, que será o estopim para a Guerra Civil, envolve o Capitão América e a Feiticeira Escarlate tentando apreender o Ossos Cruzados. O único problema é que o vilão está usando um colete suicida, cheio de explosivos. Para proteger os civis, o Capitão ordena a Feiticeira a levitar o Ossos Cruzados. Ela faz isso, mas não consegue conter a explosão, que acontece perto de um prédio cheio de gente, causando mortes e destruição.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Infelizmente começou a sucessão de spoilers e notícias que podem estragar a surpresa do filme para muitas pessoas e até prejudicar a expectativa do lançamento. Esse excesso prejudicou A Era de Ultron com tantos trailers entregando pontos chave e as melhores cenas da trama e esse pessoal parece que não aprendeu nada com isso. O marketing é essencial, mas uma boa dose de suspense também colabora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo. É verdade que a mídia quer isso mesmo, mas o estúdio tem de ser mais precavido com relação aos vazamentos. Me lembro até hoje que uma das grandes surpresas guardadas no primeiro filme do Homem de Ferro foi a cena pós-crédito, Pelo menos, eu não me lembro de ter visto em lugar algum qualquer menção sobre essa cena até que o filme estreou. E ver o Nick Fury falando sobre a iniciativa Vingadores foi de delirar!

      Excluir