Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Primeiros detalhes sobre a participação de Constantine em Arrow são revelados

Com a confirmação de que Matt Ryan reprisará seu papel na 4ª temporada de Arrow, o CW também divulgou os primeiros detalhes sobre a participação do personagem na série.

constantine 
De acordo com a nota liberada pelo canal, o veremos logo no 5º episódio, que se chamará ”Haunted”. Confira:
”John Constantine é um mestre das artes ocultas e expert no sobrenatural. Ele é um detetive, mágico e um caçador de demônios, nisso, irá oferecer suporte a Oliver Queen (Stephen Amell) no momento em que flechas não são o suficiente.”

O produtor Marc Guggenheim mostrou total suporte ao encontro. ”Estamos muito empolgados em ter Matt reprisando seu papel neste episódio,” revelou. ”Ele é incrivelmente talentoso e sua atuação neste personagem sempre foi admirado por todos nós. A introdução de mágica e misticismo na última temporada ofereceu essa oportunidade de coloca-lo no universo de Arrow. Os fãs que sempre deram suporte a série no NBC ficaram orgulhosos.” Finalizou.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

8 Comentários

  1. então o Mestre Fumante das Artes Ocultistas vai Suportar a Rainha do Arqueiro que já não se Garante em Disparar suas flechas Verdes e precisa de uma Mágica de Detetive Experto dos Demônios ,pra deixar Orgulhosos os fãs da Não Brasil Computer!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chegou a assistir a série do Constantine Marcos? Eu vi e achei bacana, nada demais. Se bem que eu assisti como um espectador que não conhece a fase clássica dele pela Vertigo.

      Excluir
  2. Fiquei muito chateado com o cancelamento de Constantine, apesar do início irregular, ela foi se encontrando até o final e estava pegando o ritmo com a promessa da batalha contra a Brujeria, Matt Ryan encarnou muito bem o mago e merece mais oportunidades, a gente vê tanto lixo de série pegando duas, três temporadas, espero que os fãs pressionem bastante para vermos mais o Constantine nas telinhas, é muito material bom para ser usado, ele devia ir para o Netflix e ter um tratamento mais adulto como o Demolidor recebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei por exemplo, da menção ao Senhor Destino e da aparição do Corrigan. Tudo levava a crer que poderia haver o Espectro numa suposta segunda temporada, mas infelizmente... De qualquer forma, noto que o Stephen Amell tem grande poder de persuasão, tanto com os fãs quanto com os produtores.

      Excluir
    2. Tenho a mesma opinião do Sr. Giulianno, tem muita série lixo que pega sei lá quantas temporadas, Constantine teve muitos erros, mas no geral, muitas coisas eram adaptadas de maneiras mais interessantes do que muitos filmes que a gente vê por ai. O Matt Ryan não só atuava e parecia com o Constantine, o cara era de fato o Cosntantine, era o tipo de fidelidade absurda, fiz até uma comparação de imagens nesse post antigo: http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2015/01/constantine-vs-constantine-filme-vs.html

      Eu nem gosto de Arrow, mas vou conferir esse episódio do Constantine. Parece que o protagonista de Arrow que pediu muito por esse encontro, se ele fez isso, admiro e muito a conduta profissional dele.

      Excluir
    3. Vou dar uma conferida nesse artigo.

      Excluir
  3. não assino nem tenho o tal Net do Flix! só assisto as séries que a Dona Globo apresenta na TV!!! tô gostanto muito de Gotham! o Ben Gordon acho muito bacana a Jada "Senhora Smith" é uma mulher violenta e charmosa e os vilões são pertubados e violentos! o Pimguim tem problemas nas pernas mas não perde uma chance de Matar alguém pra se dar Bem é muito Manipulador! essa série é muito Boa! fora que tem a loira Gata Erin Richards que já tinha visto um filme com ela esse ano! ela que é a Barbara que antes de "noivar" com o Gordon deu umas "Sapecadas de Aranha" com a Morena que acho bonita também a Montoya! e a Linda e doce atriz que interpreta a Garota Gato a Camren Bicondova quem Olhos lindos o rosto dela parece que saiu de um Anime de tão bonitos e Expressivos! fora que ela é Fera do "Street Dance" na Dança de Rua! já vi videos dela dançando e gostei mais ainda dessa Menina! Gotham é "Super Bad" Legal!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gotham foi uma série bacana sim, Só tenho uma ressalva, mas não vou falar nada para não estragar, e nem é pelo fato de boa parte dos vilões já serem adultos enquanto o Bruce ainda é um pré-adolescente. Quando a temporada acabar me diga o que achou!

      Excluir