Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga alcança os 300 milhões mundialmente esta semana

E em seu terceiro final de semana de estreia o filme do Homem-Formiga pode ter perdido o posto para o estreante Missão Impossível 4, como era esperado, mas nem por isso fez feio ou parou de conquistar mais bilheteria. Principalmente, se contarmos os números totais pelo mundo inteiro. A previsão é que o filme alcance o total de 300 milhões até esta terça-feira.


A estimativa para este final de semana foi do filme alcançar a terceira colocação e fechar os três dias com 12,6  milhões. Um número bem substancial para o terceiro dia. No total doméstico, o filme saiu hoje com 132 milhões no mercado americano e somado aos 159 milhões do resto do mundo totaliza 291 milhões totais neste Domingo.

Apesar de ser o filme com menor rendimento comparando a terceira semana de todos da fase 2 até agora, não deixa de ser algo que a Marvel possa comemorar. É quase certo que o Homem-Formiga alcance a barreira dos 500 milhões no final e atinja a boa meta que a maioria dos filmes de "origens" da fase 1 dos heróis tiveram em suas estreias.

 Já seria mais que certo um sinal verde pra o Homem-Formiga 2 com isso?


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Acho que não chega aos 500 não. Quem sabe o Doutor Estranho possa chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito que chegasse aos 500 milhões, mas acho que não tem fôlego para tanto. Se chegar nos 400 vai ser uma grande conquista.

      Excluir
  2. Levando em consideração que o filme custou cerca de US$ 130 milhões, ele já se pagou e rendeu lucro, as possibilidades de uma continuação aumentam a cada dia. Espero boas novidades, o filme é bom e merece uma segunda parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que até a Marvel não cogitou a ideia de uma continuação. Mas se houver, seria interessante ver onde eles irão encaixar dentro de sua cronologia cinematográfica e no calendário, que já tem vários filmes por ano.

      Excluir