Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Cavaleiro das Trevas 3 começará a ser publicado em novembro

A DC Comics confirmou que a primeira edição de The Dark Knight III – The Master Race, a terceira parte da agora trilogia do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, será lançada no próximo dia 25 de novembro.

The Dark Knight III – The Master Race 
“Este é um dos mais ambiciosos projetos já feitos por uma grande editora americana”, afirma o release.

Cada edição terá 32 páginas, custará US$ 5.99 e virá acompanhada de uma mini revista no formato 14 x 21 cm e de 16 páginas. Além disso, a editora publicará também The Dark Knight III – The Master Race Collector’s Edition, uma versão alternativa coletando as duas histórias por US$ 12.99, e que ganhará ainda uma caixa especial para guardar toda a coleção.

A trama é apresentada como o final épico que os leitores jamais esperaram.
O roteiro é de Frank Miller e Brian Azzarello, com arte e capa de Andy Kubert e Klaus Janson. O primeiro número contará ainda com capas variantes ilustradas por Jim Lee e pelo próprio Frank Miller. A editora ainda não informou as equipes criativas da mini revista.
The Dark Knight III – The Master Race terá um total de oito edições.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O mundo vai parar para ler esse quadrinho, essa imagem do post já faz parte desse lançamento?!! Ficou genial esse desenho, espectativa tá alta aqui, e quando a Panini lançar, vou ter o encadernado e olhar para ele dessa vez estando presente no marco histórico que é Dark Knight.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com a expectativa alta. Vi alguns comentarem que será mais um fiasco, que o Miller já não faz mais nada. Acho que essas pessoas nem chegaram a ler as obras do Miller antes de falar isso. Eu acho que tem tudo para dar certo, pois todos os envolvidos nesse projeto já tiveram a oportunidade de ver o que deu certo e o que não deu. Por isso a chance de entregarem um bom material é grande.

      Excluir
  2. até hoje eu ainda não li nem o Cavaleiro das Trevas 1!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita a oportunidade do lançamento desse #3 para ler o primeiro. É imperdível, 100% de certeza de que você vai gostar. O segundo é bem fraco, eu não gostei. Li com a mente aberta, procurando não me influenciar com os comentários negativos, mas não gostei muito não.

      Excluir