Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Deadpool & Cable ganharão uma nova minissérie

Hoje tivemos a confirmação de mais um título da Marvel que chegará em outubro deste ano: "Deadpool & Cable: Split Second". A nova HQ será uma minissérie de 6 partes e que chegará primeiro em formato digital em outubro lá fora, trazendo a volta da mesma equipe criativa que trabalhou numa versão anterior da série há 10 anos: Fabian Nicieza nos roteiros e Reilly Brown nas ilustrações!


Nicieza e Brown revelaram este novo título em uma entrevista ao site Polygon, onde ele comentou o que devemos esperar dessa nova série. De acordo com o roteirista, "Split Second" tem o que qualquer boa história estrelando o Deadpool e o Cable precisa ter, incluindo aí mercenários em ação, "bromance", um novo vilão, confusões com viagens no tempo e várias partes de corpos dentre esses ingredientes. Confiram um trecho da entrevista onde o ilustrador detalhou o que ele fará com esse lance das viagens temporais:

"O aspecto da viagem no tempo da história nos dá uma oportunidade de usar algumas técnicas narrativas bem legais, e nós iremos fazer algumas coisas aqui que irão derreter cérebros. (...) Ou pelo menos irão causar grandes dores de cabeça em todas impossibilidades lógicas, como qualquer boa história de viagem no tempo!"

Pra variar, estão investindo na imagem do Deapool, que além de seu título solo, estará na equipe principal dos Fabulosos Vingadores em um papel de destaque. Ele é um personagem que teve uma certa quantidade de minisséries ao longo dos últimos anos, então era de se esperar que essa tendência continuasse.


Fonte: HQ S/A

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gostei do desenho do Brown! quero saber qual a Lógica de Cérebros Derretidos e sobre a Impossibilidade de a História se perder no Tempo legal! o Deadpool "tá em todas", vai participar da Fabulosa equipe dos Vingadores!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a proximidade do filme, só vai dar Deadpool. Quer dizer, ele já tinha várias revistas e muitos realmente gostam dele. Tanto é que, após Guerras Secretas, vai haver até um título com a esposa dele!

      Excluir