Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Capuz Vermelho e Arsenal #1 e Estelar #1

Li Capuz Vermelho e Arsenal #1 por Scott Lobdell e desenhos de Denis Medri.

 
Depois de desfeito o grupo Foragidos, Arsenal continua sua carreira solo tentando resolver um caso de troca de reféns, quando recebe a inesperada ajuda do Capuz Vermelho! Muita ação e um final que deve direcionar o futuro da dupla. Bem melhor do que a série anterior, pois desta vez, os dois parecem estar no ramo de agentes especiais, com histórias mais pé-no-chão. Espero que continue assim.

Li Estelar #1 por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti e desenhos de Emanuela Lupacchino.

 
Estelar está tentando se adaptar à Terra e busca ajuda numa cidade litorânea. Me desculpem que gostou da série, mas para mim, já começou completamente errado, desde a cronologia (ela já estava aqui atuando com os Foragidos, e não como alguém que acabou de chegar) até a personalidade da personagem (uma princesa que foi levada cativa quando pequena e sofreu tanto às mão de seus captores), não faz sentido agir como ela age nessa série.
Não sou contra os títulos para um público específico, mas esse não me agradou, fugiu demais da proposta original da personagem.


Por Roger

Postar um comentário

8 Comentários

  1. até hoje não li nada do Capuz Vermelho! e é Bom o Asa Noturna falar pra Estelar parar de usar o Bronzeamento Artificial por que causa Câncer na pele! mesmo na de uma Alien gata como a Estelar!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A revista do Capuz pelos novos 52, eu até achei interessante no começo, mas acabei não gostando do rumo que as histórias começaram a tomar. Essa nova fase está bem mais "realista" (se é que podemos chamar alguma história de heróis de realista), ou seja, mais pé-no-chão e eu gostei da primeira edição.
      A da Estelar, pelo jeito, não vai adiantar nada o Asa "DIck Grayson" Noturna falar com ela, pois essa história eu realmente não gostei. Achei completamente fora de qualquer cronologia dela desde que começou os Novos 52.

      Excluir
  2. Roger é contra o Bronzeamento Estelar!!! e sem Dicas Noturnas nas Histórias!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem um motivo pra isso! Nesse novo "status" da Estelar na DC, ela parece nem conhecer o Dick Asa Noturna! Lamentável o que fizeram com os Novos Titãs clássicos. O Ciborgue foi empurrado pra liga para fazer o papel que a Oráculo fazia. A Estela chegou agora e não conhece ninguém. O Wally é completamente diferente. O Mutano fazia parte de um grupo chamado Devastadores que eu achei mais ou menos. A Ravena também está bem diferente e particularmente não gostei muito do visual dela. Enfim....

      Excluir
  3. Enfim a DC acabou com os Titãs e mandou a equipe pro Esgoto do Inferno para o Trigon torturar eles e cuspir em cima desse grupo tão querido!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  4. Amigo traga mas análises dessa revista do capuz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto Felix, seja bem-vindo a esse humilde blog. Que bom que gostou da análise. Seu pedido é uma ordem. Farei meu possível para continuar com as análises da novo título do Capuz e do Arsenal. E obrigado pelo comentário.

      Excluir