Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: E eis que surge os Guardiões... do Infinito

E a Nova e Diferente Marvel começa ir além, divulgando seu primeiro título que vai anos no futuro e foca-se em várias gerações dos Guardiões da Galáxia, os chamados Guardiões do Infinito, com Dan Abnett no roteiro e desenhos de Carlos Barberi. Confira a capa e alguns detalhes dados pelo site Comic  Book:

 
Segundo a matéria, teremos personagens já famosos como Drax, Rocket e Groot, teremos integrantes da equipe clássica que hoje é chamada de Guardiões 3000, assim como elementos novos da geração dos Guardiões 1000. Nessa primeira edição, o que vemos é justamente uma aventura com personagens das três formações se unindo. Na capa, dá pa ver pelo menos mais 3 personagens novos. Quem serão eles?

A revista claramente está aí para substituir a Guardiões 3000, cujas histórias já saíram no Brasil, mas deve expandir para algo muito mais além do que aquela formação. Ainda não dá pra saber qual ainda é a desse título, mas se tem a assinatura do Abnett, já significa muita coisa.

Nessa primeira edição, tem também uma aventura única de Ben Grimm e Rocket presos num planeta-luta-livre, com escrita de Jason Latour e arte de Jimmy Cheung.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. os tais personagens novos seriam o Monstro Amarelo"queimado" e o velinho negro de barba branca?! quer dizer que juntaram o 3000 e o grupo Mil num só Infinito dos Guardiões?!? Legal!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais um excesso de Guardiões por causa do sucesso do filme. Acho que teremos de aguardar pra ver, até mesmo quem são os novos membros.

      Excluir