Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Superman: Brainiac, da Panini, já está à venda

Quando sondas invasoras bombardeiam a Terra, Superman não vê escolha a não ser rumar aos rincões mais afastados do Universo para confrontar seu antigo adversário. Mas o Brainiac que ele encontra é diferente de tudo o que já encarara.

superman_brainiac 
A bordo de sua enorme nave, o verdadeiro Brainiac guarda, entre seus tesouros, maravilhas e horrores na mesma quantidade. E somente um desses tesouros já escapou: o Homem de Aço.
O que o Colecionador fará para garantir que o Último Filho de Krypton seja de uma vez por todas seu?

Supergirl. Metrópolis. Terra. Nada sob a proteção do maior herói do planeta está a salvo. E, apesar de o Superman ser mais rápido do que uma bala, nem mesmo ele é capaz de salvar a todos.

O roteirista Geoff Johns e o desenhista Gary Frank são os responsáveis por Superman: Brainiac(formato 17 x 26 cm, 130 páginas, R$ 25,90), lançamento da Panini Comics – as HQs já foram publicadas no Brasil pela editora, na revista Superman.

As histórias foram publicadas originalmente em Action Comics #866 a #870 e Superman: New Krypton Special #1.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. só o desenho do Gary Frank já me faria ler essa história! sou fâ dele desde que ele desenhava as histórias do Hulk com argumento do Gênial Peter David nas revistas do Golias Esmeralda da Editora Abril! quero saber como o Superman irá vencer esse desafio desse Diferente Brainiac!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma fase que todos comentam bem, a fase do Hulk pelo Peter David. Preciso ler com urgência. A Panini já lançou dois encadernados dessa fase do Superman desenhada pelo Gary Frank, e que valem a pena. Vou comprar este também com certeza.

      Excluir