Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Michael Shannon revela como foi sua participação em Batman vs Superman

Desde que o corpo do General Zod apareceu no trailer da Comic-Con de Batman vs Superman, os fãs e diversos sites americanos começaram a especular que o monstro Apocalypse poderia surgir a partir do DNA do vilão de O Homem de Aço, e a partir disso, o próprio ator Michael Shannon revelou em entrevista a Vulture como foi sua participação no próximo filme da DC Comics.

PmOnNT8 
”Eu estava com minha roupa (a mesma do filme anterior), e eu não podia mexer meus dedos, pois eu estava usando luvas enormes,” explicou. ”Eu estava com essas luvas e não podia abrir nenhuma porta, e eu podia ouvir a voz de Zack, ‘Cadê o Shannon? Onde ele está?’, nisso toda a equipe começou a me procurar, foi então que comecei a bater na porta e gritar ‘Me tirem daqui’.”

Questionado sobre sua pequena aparição no trailer, desta vez preferiu se esquivar, e também preferiu não dar mais nenhum detalhe sobre seu papel.

”Bem, eu ainda não vi o trailer, então eu sequer sei o que eu sou. Posso ser uma torradeira, ou um Porsche, realmente não sei.”


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ele não viu o Trailer? Essa foi a primeira surpresa do meu dia.
    Só vi o Homem de Aço com esse ator, mas gostei muito do trabalho dele, tem um filme que dizem ser excelente com ele "O Homem do Gelo". Pretendo assisti-lo em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele tentou dar uma esquivada...
      Eu também não vi nenhum trabalho dele antes do Homem de Aço. Depois fala o que achou desse Homem do Gelo. E por falar em filme, como anda o Panw Sacrifice? Você já assistiu? Já estreou?

      Excluir