Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Uncanny X-Men: Revelada nova formação do grupo

Na tarde desta terça-feira (25), a Marvel revelou a nova formação dos mutantes na revista Uncanny X-Men Vol.4. Cullen Bunn, escritor do título, tinha prometido em várias entrevistas que o grupo seria formado por indivíduos duvidosos sob comando de Magneto, o mestre do magnetismo. O primeiro teaser da revista mostrou Psylocke, Dentes-de-Sabre, Fantomex eMística. Com a revelação de ontem, mais dois improváveis membros entraram para o time.

Capa de Uncanny X-Men Vol.4 #1, por Greg Land e Nolan Woodard. 
Na capa desenhada por Greg Land e colorida por Nolan Woodard fica claro que Arcanjo e M estão com a equipe a partir de agora.

Bunn afirmou, em um bate-papo exclusivo com o Comic Book Resources, que esta formação foi escolhida para surpreender os leitores de Uncanny X-Men Vol.4: “Há dois membros do time que vão deixar os fãs com a pulga atrás da orelha por razões diferentes. Ambos adicionarão novas camadas de ‘‘o que diabos o Cullen está pensando?‘”. Na San Diego Comic Con deste ano, Bunn afirmou que a nova Uncanny X-Men tem paralelos com o velho título Uncanny X-Force, ou seja, um grupo de velhos vilões tentando “fazer a coisa certa”.

Desde o ano passado, fãs especulam que a Marvel está mudando demais as franquias dos X-Men e do Quarteto Fantástico, por causa da rusga entre a Disney (dona da Marvel Entertainment) e a 20th Century Fox (detentora dos direitos cinematográficos destes personagens). No entanto, Axel Alonso, editor-chefe da Casa das Ideias, revelou em abril que as coisas não são bem assim.

Vamos aproveitar a oportunidade que temos com Secret Wars para construir um mundo totalmente novo para estes personagens. Queremos criar um universo compartilhado entre as revistas X, que servirá como alicerce para um (a) imenso(a) evento/incidente/surpresa. A partir daí, os criadores apresentação uma equipe totalmente, diferente de tudo que já foi feito com eles. Ela será extraordinária.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. por causa das Brigas Rusgadas com a Dona Raposa centuriã as franquias dos Mutantes do Quarteto estão Change Transformers demais?!!!? que esse Universo seja compartilhado ao Infinito e além!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de que, eu acho que como as HQs dos mutantes vendem bem, a Marvel ainda continua com eles. A Marvel está tentando emplacar os Inumanos, mas acredito que a aceitação do público não é tão boa quanto eles queriam, então, o jeito é continuar a publicar revistas X.

      Excluir