Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Encadernado de Gotham

Aproveitando o sucesso do seriado Gotham, a Panini Comics anunciou que começará a republicar em breve em encadernados o título Gotham City Contra o Crime (Gotham Central), agora rebatizado como Gotham DPGC.

 

O primeiro volume, com o subtítulo No Cumprimento do Dever terá 244 páginas no formato 17×26 cm, em papel couché e capa dura, com distribuição para livrarias e comic shops. O preço é de R$ 66,00. Vale lembrar que o material foi lançado pela própria Panini anteriormente nas páginas de DC Especial.

Os bons policiais de Gotham City trabalham dia e noite limpando a bagunça que é deixada para trás pela guerra de um homem só contra o crime. Porém, quando um dos membros do departamento de polícia é morto pelo Senhor Frio, os Melhores de Gotham entram em uma luta contra o tempo para prender o criminoso sem a ajuda do Cavaleiro das Trevas!

Ganhadora de diversos prêmios da crítica especializada, a série é de autoria dos aclamados escritores Ed Brubaker e Greg Rucka, acompanhados pelo artista Michael Lark.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só botam para quebrar nos preços. Parece que tem raiva do cliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse está salgado mesmo. Serão tantos lançamentos de uma só vez... Ficou sabendo da coleção da Eaglemoss? Parece que agora sai.

      Excluir