Logo criado por Jorge Luís

Enquete do Planeta: Qual o seu escritor preferido trabalhando atualmente na Marvel?

Confira o resultado da enquete “Seu escritor preferido trabalhando atualmente na Marvel” e veja se o seu está entre os favoritos dos leitores do Planeta.

 
1º) Brian Michael Bendis: 64%
2º) Jonathan Hickman e Mark Waid: 32%
3º) Warren Ellis: 24%
4º) Jason Aaron: 16%
5º) Peter David: 15%
6º) Charles Soule, Rick Remender e Matt Fraction: 7%
7º) James Robinson: 5%

Gostaria de agradecer a todos que participaram e contribuíram valiosamente para o resultado final dessa enquete.


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Teve um empate entre o Hickman e o Waid? Se me perguntassem eu diria (pela maneira que vejo nas discurssões) que o resultado seria o Hickman em primeiro por Secret Wars, bem como todo o trabalho dele em anos para levar a isso, como seu trunfo de ter conseguido vender uma saga inteligente como um blockbuster. Ou então eu achei que seria o Waid, por sempre falarem o nome dele como um ótimo escritor, ou coisas como "Só consigo ler o Demolidor ou o Hulk quando é ele escrevendo". O Bendis eu só vejo ser criticado pelo trabalho dele com os X-Men e mais uma porrada de coisas que ele faz, eu não li X-Men, mas tanto Velho Logan quanto aquela End alguma coisa ficaram muito a desejar, nem mesmo parecia um trabalho do Bendis que eu cresci lendo em Ultimate Spiderman ou New Avengers. Ele é um ótimo escritor, mas muitas vezes bota os pés pelas mãos pegando muita coisa ao mesmo tempo sem deixar o trabalho satisfatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Bendis se dá muito bem com os paladinos como Demolidor, Cavaleiro da Lua e Homem-Aranha Ultimate, se bem que ele mandou bem com o Novos Vingadores também. Mas estou me decepcionando um pouco com Velhor Logan e Ultimate End das Guerras Secretas, assim como você. E os X-Men do Bendis achei bem abaixo do esperado. Acho que quem resume os trabalhos do Waid com Demolidor e Hulk (e realmente tem mesmo como você escreveu) poderia aproveitar a oportunidade e ler o Flash e Reino do Amanhã. Quarteto Fantástico, Superman Legado das Estrelas e Capitão América pelo Waid também são elogiados mas ainda não li, mas pretendo ler logo. O Hickman foi uma boa surpresa para mim também, principalmente com o trabalho que ele começou com o Quarteto Fantástico, que para mim, foi o prelúdio de Secret Wars propriamente dito. Além disso, recomendo fortemente a minissérie Quarteto Fantástico Reinado Sombrio pelo Hickman.

      Excluir
  2. Perdi essa mas como não ando acompanhando acho que foi até melhor assim, hehe.
    Ps:Mas votaria no Aaron pelo Thor(e Loki) dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois ANT. Embora eu tenha lido trabalhos de cada um desses autores, e que eu gostei (e não gostei também), se fosse para escolher um deles hoje, eu teria escolhido o Charles Soule cujos trabalhos recentes eu tenho gostado de todos. Mas daí, teria perdido.

      Excluir