Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: OS FABULOSOS X-MEN

HERÓIS MAIS PODEROSOS DA MARVEL, OS - VOL.15: OS FABULOSOS X-MEN
# Edição Especial
Editora: Salvat
192 páginas
Preço: R$ 34,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - Em 1975, os X-Men renasceram! Reunida de todas as partes do mundo, a segunda encarnação dos heróis mutantes da Marvel atingiria níveis de popularidade sem igual. Agora descubra exatamente como eles conquistaram sua incrível reputação com duas histórias clássicas da saga dos X-Men.

Em Dias de um Futuro Esquecido, a guerra pela coexistência foi perdida, e cabe a "Kate" Pryde e seu desesperado bando de sobreviventes convocar os X-Men do passado para salvar o futuro!

Depois, em Deus Ama, O Homem Mata, um dos mais temíveis inimigos dos poderosos mutantes, o Reverendo William Stryker, declara guerra ao Homo Superior... e nem todos escaparão ilesos!

Dias de um Futuro Esquecido, por Chris Claremont, John Byrne e Terry Austin. Deus Ama, O Homem Mata, por Claremont, Brent Anderson e Steve Oliff.

Originalmente em X-Men #138 a 142 e Marvel Graphic Novel 5.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Segunda geração de Mutantes explodiu de sucesso e espalhou sua Mutação pelo mundo criando fãs mutantes e Eternizando o Gene X dos Quadrinhos pros Cinemas!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Marcos. A inclusão de mutantes de vários países como o Wolverine, Colossus, Noturno e Tempestade foi uma decisão acertada.

      Excluir