Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Nova atriz entra para o elenco como uma importante vilã

Legends of Tomorrow, o próximo seriado derivado da DC Comics no CW está no meio das suas gravações, e agora descobrimos que uma das atrizes reveladas no aclamado Mr. Robot participará da série em um papel vilanesco!

Capa da Publicação 
De acordo com o TV Line, a atriz Stephanie Corneliussen acaba de ser escalada em Legends of Tomorrow como a vilã Valentina Vostok. Ela irá aparecer em diversos episódios, tendo um papel importante na série, e é descrita pela notícia como uma brilhante cientista soviética que irá fazer de tudo para proteger sua terra natal. Quando as Lendas a encontrarem na Guerra Fria, eles suspeitarão de ligações com Vandal Savage.


Nos quadrinhos, Vostok era o alter-ego da Mulher-Negativa. A energia negativa a deu vários poderes, como o de criar um “espírito pessoal” que podia voar, ficar intangível e criar explosões. Entretanto, ela perdeu seus poderes e começou a trabalhar para organizações governamentais. Não se sabe ao certo se ela terá poderes na série, mas sua inclusão aparentemente confirma que a equipe combaterá Vandal Savage durante vários períodos temporais.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Stephanie é muito linda !! acho que eu não conheço essa vilã Negativa! vou assistir Online essa série quando estiver disponivel na Net!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma bela moça. Também não me lembro dessa vilã nas HQs. O único Vostok que conheço é o herói que faz parte do grupo The Others do Aquaman nos Novos 52, mas parece que não há nenhuma ligação.

      Excluir