Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham - Mais um vilão do Batman é confirmado na segunda temporada

Mais um desconhecido vilão dos quadrinhos está prestes a fazer sua estreia televisiva em Gotham, e dessa vez, trata-se de um bizarro e colorido vilão chamado Flamingo! Além disso, já sabemos quem será o ator responsável por interpretar o louco que irá bater de frente com James Gordon.

Capa da Publicação 
A Variety revelou que o ator Raul Castillo, conhecido pela série Looking, estará integrando o elenco da segunda temporada de Gotham como o vilão Eduardo Flamingo. Ele deve aparecer pela primeira vez no nono episódio e é descrito como “Um dos atiradores mais perigosos de Gotham”.

Matar, para ele, não é apenas um emprego, mas uma forma de arte. Armado com uma corrente e um gosto por sangue, esse assassino insano irá se provar um dos inimigos mais cruéis do detetive James Gordon”. Castillo é um ator brilhante, mas ainda não se sabe se ele irá reprisar seu papel depois de seu episódio de estreia.



Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

3 Comentários

  1. eu nunca ouvi falar desse Vilão o Flamengo..quero dizer o Flamingo!! e nem conhecia o ator Castillo "El Bigode"!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro desse vilão na série Batman e Robin da fase do Grant Morrison, quando o Dick Grayson assumiu o manto do morcego. Se eu não me engano, ele é um personagem criado pelo próprio Morrison.

      Excluir
  2. Já prevejo um monte de piadinhas na internet colocando uma camisa do Flamengo nesse vilão. Haw haw haw, o sr já assistiu o episódio 1 dessa segunda temporada? Eu assisti 20 minutos iniciais, só não assisti tudo e botei no blog pela legenda estar dessincronizada. Não tá tão ruim, mas ainda continua com excessos e forçações de barra, que diga mesmo a cena do Gordon "recuperando uma grana e fugindo", sem falar da sensação de não levar mais a sério o que eu assisto, os caras demitem o Gordon e o Bullock, mas já olho e penso "Talvez no episódio 1 ou 2 os caras já resolvem isso", esse é o tipo de coisa que enfraquece muito uma história que se quer contar.

    ResponderExcluir