Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men Origens - Deadpool

Veja o comentário do Planeta sobre X-Men Origens – Deadpool com roteiro de Duane Swierczynski e desenhos de Leandro Fernandez.


Hollywood vai fazer um filme sobre Deadpool e um dos produtores quer ouvir sua história. Outros produtores já tentaram dar sua visão sobre o filme, mas foram mortos pelo mercenário.

Segundo o mercenário tagarela, ele teve uma infância feliz, até o dia em que seu pai saiu de casa e nunca mais retornou. Sua mãe se entregou ao desânimo e Wade resolveu fugir de casa do que ser um fardo.

Se alistou no exército e depois tornou-se um mercenário que agia de acordo com um código de conduta e ética, e nem tanto pelo dinheiro.

Quando descobre que tinha câncer se voluntaria para o programa Arma X e se torna essa “criatura” que conhecemos até hoje com um senso de humor ácido, tagarela e com poderes regenerativos.

A história é divertida principalmente quando vemos a reação do Deadpool ao assistir à premiére de seu próprio filme.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. além de Mercenário o Wade é um Matador de Produtores de cinema!! é Bom que o filme com Deadpool Reynolds seja do seu agrado( e seja um sucesso de Bilheteria!!) se não mais Produtores vão Morrer!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí Marcos. Até hoje nunca consegui ter o Deadpool entre meus títulos preferidos. Toda vez que começo a ler alguma série, acabo enjoando e paro. Vou dar uma chance ao filme, já que gostei do trailer.

      Excluir