Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Novo ator entra para o elenco da série

O elenco de Legends of Tomorrow, nova série da DC e CW, continua a aumentar! Desta vez temos a entrada de um novo ator que interpretará um personagem que não existe nos quadrinhos, mas que terá grande importância na história do Gavião Negro e Mulher-Gavião, tanto em Arrow como em Legends. Confira!

Capa da Publicação 
Peter Francis James, de Lei & Ordem, se juntou ao elenco de Legends of Tomorrow no papel de Dr. Aldus Boardman. O personagem não existe nos quadrinhos, e aparecerá no episódio de Arrow que também introduzirá o Gavião Negro e a Mulher-Gavião.


De acordo com a descrição oficial, Boardman é um professor de história clássica na universidade de St. Roch que devotou a sua vida a estudar a história de Chayara (Mulher-Gavião) e do Principe Khuhu (Gavião Negro) e sua ligação ao Vandal Savage. O Professor Boardman é a única esperança da equipe de encontrar Vandal e destruí-lo, para que possam voltar para casa. Eles insistem para que ele faça parte da jornada, para que ele saiba os sacrifícios necessários para salvar o mundo.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Doutor Homem-Borrado é um grande pesquisador do Acasalamento dos Gaviões!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pode ser mais um daqueles casos em que um personagem que foi criado fora das HQs pode ser usado nos quadrinhos futuramente, igual à Arlequina.

      Excluir