Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Graphic Novel da Mulher-Maravilha

Depois de uma longa espera, a DC Comics finalmente anunciou o lançamento da Graphic Novel da Mulher Maravilha escrita por Grant Morrison e ilustrada por Yanick Paquette. 

 
Parte da linha de Graphic Novels Earth One, Wonder Woman: Earth One mostra uma versão da personagem muito mais pró-ativa, fugindo para o mundo dos homens para salvar Steve Trevor e sendo perseguida por outras amazonas por ter quebrado a mais sagrada lei da Ilha Paraíso.

O álbum será lançado ainda em 2016.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Pode ser impressão minha, mas eu acho que a DC fica um pouco com a mão no freio no que se refere a Mulher-Maravilha, um dos ícones da editora e que enfrentou os tempos de machismo das HQs com resultados positivos. Esse projeto parece ser muito bom, vamos ver quantas décadas vai levar para chegar no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nos basearmos na preferência da Panini pelos trabalhos do Grant Morrison, acho que chega antes dos outros títulos dessa série Terra Um como o Titãs, por exemplo..rs. Sério, eles vão publicar a Patrulha do Destino do Morrison (o que deve ser um bom material, não duvido disso), mas não republicam Crise de Identidade, ou Superman Quatro Estações, ou até mesmo lançam em encadernado A Morte do Capitão Marvel, etc.

      Excluir
  2. Esse é o tipo de notícia que saindo no meu jornal, eu como editor gritaria estilo Johan Jameson "Parem as máquinas" para inserí-la. Mas depois que eu vi Grant Morrison nos roteiros, acho que teremos por ser uma linha alternativa, uma versão ainda mais "quente" da Diana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ozy. A capa já dá uma amostra que o Morrison pretende trabalhar em cima das referências bem elementares da princesa amazona (quer dizer, hoje em dia ela já não é mais princesa..rs).

      Excluir
    2. Uma coisa que eu sempre me perguntei foi o seguinte, a DC alguma vez já mostrou nudez da Mulher-Maravilha? Porque as feministas são contraditórias ao máximo, vão nua protestar nas ruas ao tempo que dizem que a mulher fica sendo colocada como objeto sexual (?!).

      Excluir