Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Thor: Ragnarok - Ator fala de Fandral e sobre interpretar outro personagem da Marvel

Fandral é um personagem que já foi interpretado por dois atores diferentes dentro do Universo Marvel. O primeiro deles foi Josh Dallas no primeiro filme do Thor. Na continuação, o papel passou para Zachary Levi, que agora comenta sobre um possível retorno ao personagem e se gostaria de interpretar alguma outra criação da Marvel!

Capa da Publicação
Eu não tenho ideia”, disse o ator ao quando perguntado se retornaria ao papel no terceiro filme do Deus do Trovão. “Eles não me contaram nada. Eu espero que sim. Eu acho que seria bem legal reunir a galera de novo, os Três Guerreiros. Mas há uma razão pela qual o filme é chamado “Thor” e não “Os Três Guerreiros”. Eles têm que fazer o que for certo para o Thor.”

Eu acho que eles começarão as gravações no próximo verão, então depende apenas de quando”, continuou Levi. “Só sei disso porque, como todo mundo soube, a Marvel liberou a data de lançamento, que será em novembro, assim como o último filme. Então eles têm que filmar no próximo verão. Eu não sei. Seria muito divertido, mas há muitos outros papeis que gostaria de interpretar um dia. Se eu não puder interpretar Fandral de novo, fiz uma vez e foi ótimo trabalhar com essa equipe.”

Então a conversa se direcionou a qual outro papel ele gostaria de realizar no Universo Marvel. “Tive uma conversa bem interessante com Kevin Feige sobre tudo isso e ele disse ‘Olha, isso não te impede de interpretar outro personagem da Marvel’. Chris Evans foi o Tocha Humana e o Capitão América. Ray Stevenson foi o Justiceiro e Volstagg’ Eu disse para ele ‘Sendo justo, nem Quarteto Fantástico e nem Justiceiro são da Marvel. Foram adaptados disso mas produzidos por outros estúdios.’ Ele disse ‘Eu entendo isso, mas não se preocupe.’ Acho que se tiver um papel certo que surgir e me quiserem nele, eu adoraria fazê-lo.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. até hoje não vi o Segundo filme do Thor por isso não sabia que o Zachary que é um ator que eu gosto muito por causa da série Chuck que passava no SBT,tinha interpretado o Fandral!! nem reconheci ele na foto, Loiro do que jeito que está!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo achei que o primeiro ator que fez o Fandral combinava mais para o papel, mas esse Zachary também foi muito bem. O segundo filme do Thor é bacana e deixa um gancho que deve ser visto no terceiro, acredito eu.

      Excluir