Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC Comics cancelas cincos títulos de quadrinhos

Segundo o CBR, em dezembro a DC Comics cancelará cinco HQs, sendo ela: Justice League United, Lobo, Gotham By Midnight, The Omega Men e Doomed.

 
Além dessas HQs, a sexta edição de Green Lantern: The Lost Army será a última, de acordo com o roteirista Cullen Bunn. E segundo o Bleeding Cool, Sensation Comics e Batman '66 também chegam ao fim. Ambas as séries são séries são distribuídas primeiro em formato digital, depois impressas. O preview da editora para dezembro já adianta que a edição 30 de Batman '66 será a última.

Justice League United, a HQ da Liga canadense lançada em abril do ano passado, chega ao fim na edição 16. Já a revista do Lobo se encerra na edição 13.

A última edição de Gotham By Midnight será a de número 12 - a HQ foi lançada em novembro do ano passado. Já The Omega Men, que chegou causando bagunça na DC com uma trama que envolvia o Lanterna Branco Kyle Rainer, se encerra na edição 7. O único mistério que paira é sobre Doomed, que oferecia uma nova visão sobre o Apocalipse. O título não aparece na lista de HQ previstas para dezembro, sugerindo que sua edição será em novembro.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Finalmente os leitores conseguiram derrotar o novo Lobo, não que faça diferença para mim, já que não gosto do Lobo original. Dessas da lista, a da Liga com o Caçador de Marte parecia ser muito boa, embora eu nunca tenha lido nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava quando o Lobo aparecia nas histórias da Liga da Justiça da fase cômica de 1987, era divertido. Para mim, a grande perda é Gotham by Midnight. Estou gostando bem mais do que outros títulos relacionados ao Morcego, é uma pena. E Omega Men também está bacana. A Liga United depois da saga Convergence eu ainda li.

      Excluir