Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia nova série da Felina

A Marvel Comics anunciou a HQ Patsy Walker AKA Hellcat, mais uma de suas séries do novo Universo Marvel. A nova série solo da Felina, que terá Kate Leth nos roteiros e Brittney Williams nos desenhos, começa a sair a partir de dezembro.

 
A ideia é dar à série uma cara de comédia com elementos de ação, "algo como uma versão super-heroica de Trainwreck ou Broad City, uma história cômica com ação sobre uma mulher tentando acertar sua vida", diz ao Yahoo o editor Wil Moss.

Felina foi criada por Ruth Atkinson em 1944, ainda na Timely Comics, que depois viria a se tornar a Marvel; seus poderes incluem telecinese, habilidades em artes marciais, garras retráteis e resistência psíquica. Nas HQs Patsy tinha uma infância de celebridade, porque seus pais escritores criaram uma HQ popular que tinha a menina como heroína.

Esse elemento de seu passado será mostrado na nova série. Além de lidar com essa "vergonha" de sua infância, Patsy agora é uma garota de vinte e poucos anos atrás de trabalho e propósito em Nova York, quando não está combatendo o crime com artes marciais. Além de ganhar a nova HQ, Felina aparecerá na série da TV Jessica Jones.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

2 Comentários

  1. apesar de ser uma personagem tão antiga de 1944 eu só vim a conhecer essa Felina durante a luta das super Heróinas que foram dar porrada no Hulk Vermelho que estava lutando contra a Tundra,a Mulher Hulk e a Valquiria! e eu só vim descobrir qual era o nome dessa personagem Felina esse ano de 2015!!! espero que essa série solo da Felina faça sucesso! e vou ver se assisto Online a série da Jessica Jones pra ver a Felina mostrando suas Curvas e garras afiadas em "carne e osso'!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Marvel unindo o útil ao agradável, ou seja, aproveitando a série para lançar essa personagem super desconhecida numa revista só dela. É interessante, porque se eu não me engano, a Felina nem apareceu nas histórias de Guerras Secretas...

      Excluir