Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Capitã Marvel abandona seu elmo nos quadrinhos

Assim como a maioria dos Super-Heróis do cinema Marvel, que não usam elmos e capacetes, a Capitã Marvel também deixará seu elmo de lado nos quadrinhos.

 
Em entrevista ao CBR, o desenhista Kris Anka falou da mudança - que já está aparente na capa de Captain Marvel #1, que deve sair em dezembro, e em esboços da personagem.

"Quando Sana [Amanat, editora da série] me ligou a primeira coisa que comentou foi um novo uniforme e um novo penteado. Então eu cortei o cabelo dela", diz Anka sobre a saída do moicano e o corte mais curto do cabelo de Carol. Segundo ele, o velho penteado era meio rebelde e Amanat queria um visual mais consistente. Eles avaliaram umas opções e escolheram um que reflete a estética e a história militar de Carol.

E sobre o capacete: "Sana me mando um email sobre isso. O elmo já era. Ele não faz mais sentido já que ela é capaz de respirar no espaço". A julgar pela bizarra solução visual encontrada na encarnação mais faz sentido que a Marvel decida se livrar da peça. Resta acompanhar como esse novo visual vai se refletir na adaptação da Capitã Marvel ao cinema, marcada para 2018.

Tara Butters e Michele Fazekas, dupla conhecida por produzir a série de TV Agent Carter, escreverão Captain Marvel. Na trama, ambientada oito meses depois do fim das Guerras Secretas - salto temporal de todas as novas séries da Marvel - a SWORD (agência militar que a policia a Terra contra ameaças espaciais) deixou de existir e Carol Danvers assume essa responsabilidade.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a linda Capitã Carol Marvel mostrando a sua Bela Face!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, será uma mudança boa, afinal já é de conhecimento público que a Carol Danvers é a Capitã Marvel mesmo.

      Excluir