Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Uma minissérie do Luke Cage criada por Genndy Tartakovsky

Você já ouviu falar do russo Genndy Tartakovsky? Se não conhece de nome, com certeza conhece algumas de suas criações, como "O Laboratório de Dexter", "Samurai Jack" e "Star Wars: Clone Wars", além de "As Meninas Superpoderosas", no qual foi produtor e diretor. Pois Genndy revelou recentemente que chegou a produzir uma HQ para a Marvel em 2007, mas que acabou não sendo lançada. Tratava-se de uma minissérie do Luke Cage em quatro partes:

 
"O acordo era que eu só faria o quadrinho se houvesse liberdade de cronograma e eu acabei terminando toda a parte do desenho e também a colorização. Era só uma questão de dar continuidade. Daí eu me envolvi com 'Sym-Bionic Titan' e acabei ficando muito ocupado – e daí eu acho que meu contrato com a Marvel expirou."

O melhor da história é que Genndy ainda tem o material e está disposto a lança-lo, caso a Marvel ainda se interesse:

"Na verdade eu acabei de achar (o material) na última semana e pensei ‘caramba, se isso ainda valesse alguma coisa, seria divertido finalizá-lo!'"

Não demorou muito para o Presidente de Publicações da Marvel, Tom Brevoort, declarar no Tumblr que está interessado sim em publicar o material de Genndy Tartakovsky



Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Cara, admiro muito o trabalho dele, acho criativo demais, Samurai Jack e Dexter são os meus preferidos e minhas filhas não ficavam um dia sem ver no Cartoon as Meninas Superpoderosas. Só a cara marrenta do seu Luke Cage já vale a conferida, espero que invistam nesse projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso Giulianno. Não conheço o trabalho dele, mas já tenho uma boa referência com seu elogio.

      Excluir