Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: THOR: O DEUS DO TROVÃO - O CARNICEIRO DOS DEUSES

THOR: O DEUS DO TROVÃO - O CARNICEIRO DOS DEUSES
Editora: Panini Comics
132 páginas
Preço: R$ 26,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - Por todas as eras, deuses estão desaparecendo, seus adoradores mortais deixados no caos. A única esperança desses mundos arruinados é que Thor desvende o sinistro mistério do Carniceiro dos Deuses!

No passado distante, o Deus do Trovão descobre uma caverna esquecida que ressoa com os gritos de deuses torturados - e fica chocado em se descobrir entre eles! No presente, Thor segue a trilha sangrenta de deuses assassinados nas profundezas do espaço. E milhares de anos no futuro, o último deus-rei de uma Asgard arruinada trava sua derradeira batalha contra as legiões enlouquecidas do Carniceiro dos Deuses. Enquanto três Thors de três eras correm para deter o Carniceiro, a extensão total de seu terrível esquema assume uma forma aterrorizante!

Escrito por Jason Aaron e ilustrado por Esad Ribic. Originalmente em Thor: God of Thunder #1 a 5.


Fonte: Panini

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se esses c--, quer dizer, esses profissionais de distribuição da Panini mandarem esse encadernado -- como favor -- para a minha cidade, hei de comprá-lo na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebo que você sofre um bocado com a distribuição em sua cidade. Será que compensa ou tem jeito de você comprar pela internet?

      Excluir