Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham - BD Wong será Hugo Strange; Kristen Hager será Nora Fries

Hoje é um dia agitado para Gotham. O site Zap2It acabou de confirmar que Kristen Hager interpretará Nora Fries, esposa de Victor Fries, o futuro Sr. Frio, interpretado pelo ator Nathan Darrow.

Montagem de Kristen Hager com Nora Fries ao fundo. Créditos: CBR.

A personagem, criada nos anos 1990 para a animação Batman: A Série Animada por Paul Dini e Bruce Timm, sendo incorporada nos quadrinhos logo depois. Segundo o site, Hager começou a filmar sua participação no seriado ontem (29).

Montagem de BD Wong com Hugo Strange ao fundo. Créditos: CBR.

Acaba de ser confirmado pelo jornal USA Today que o ator BD Wong interpretará o vilão Hugo Strange na série de TV Gotham. Conhecido por sua recente participação no filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Wong entra nesta segunda temporada do programa como mais um dos vilões que estão ganhando destaque na história.

Criado em 1940 por Bill Finger e Bob Kane, Hugo Strange é um psiquiatra obcecado com a dupla identidade do Batman. Apesar do pouco destaque que recebeu nesta época, os escritores Steve Englehart e Doug Moench, respectivamente nos anos 1970 e 1990, revolucionaram o personagem, tornando-o um dos mais perigosos vilões do Batman.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

6 Comentários

  1. achei a Kristen gatinha! eu só vim a conhecer esse tal de Hugo Strange aqui nos post do Planeta que ele já foi citado algumas vezes!! quanto ao ator B.DWong conheço desde um filme que el fez como o Dolph Lundgren chamado "O Homem da Guerra". e o Wong interpretou o Padre na série do SBT que era barra pesada OZ !!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes dos Novos 52, o Hugo Strange era um vilão um pouco diferente e aparecia mais vezes. Li uma minissérie chamada Batman e os Homens-Monstro onde ele aparecia, achei bacana. Também me lembro de ter visto esse Wong em algum filme...

      Excluir
  2. Não, esse ator de Jurassic World? Oh não, não, não. Ainda bem que desisti dessa série, se não ia ficar me chateando a toa com tanto cinema a ser desbravado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.... tinha acabado de comentar sobre ter visto o Wong em algum filme.

      Excluir
    2. Ele é um "cientista maluco" que diz "Oh não, eu combinei vários genes em um dinossauro, como não previ que ele ficaria forte pra cacete e destruiria tudo?!"
      Sinceramente, minhas idas ao cinema esse ano foram... Frustrantes. Tem dois filmes que podem redimir esse ano agora em novembro: 007 -- Spectre e Black Mass.

      Excluir
    3. Quase assisti o Jurassic World nesse fim de semana, mas acabei trocando pelo Terremoto de San Andreas, mas o Jurassic World ainda está na fila.

      Excluir