Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: GUARDIÕES DA GALÁXIA

HERÓIS MAIS PODEROSOS DA MARVEL, OS - VOL.18: GUARDIÕES DA GALÁXIA
Editora: Salvat
192 páginas
Preço: R$ 34,90
Formato: americano - cor

 
Nesta edição - Heróis incomuns, os Guardiões da Galáxia operaram durante anos nos confins mais distantes do Universo Marvel, salvando o cosmos de todo o tipo de perigos alienígenas.

Testemunhe o nascimento de uma equipe improvável de heróis liderados pelo Senhor das Estrelas enquanto forjam seu próprio legado num épico criado pelos lendários escritores Dan Abnett e Andy Lanning!

Reapresentando uma das histórias mais famosas da equipe original, além do aclamado primeiro arco de Guardians of the Galaxy Vol.2. Prepare-se para se unir às estrelas mais brilhantes do panteão da Marvel em aventuras sem igual!

Trovão no Século 31, por Roger Stern, Len Wein, Sal Buscema e Klaus Janson. Legado, por Dan Abnett, Andy Lanning, Paul Pelletier e Rick Magyar.

Originalmente em Thor Annual #6 e Guardians of the Galaxy Vol.2 #1 a 6.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Comprei esse mesmo encadernado, só que pela Panini, um dia desses, logo depois que sai da sessãod e Guardiões ano passado, acho que a Salvat nessa capa vermelha tá botando os pés pelas mãos um pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o mesmo encadernado, inclusive se eu não me engano, é a mesma imagem na capa. Para mim foi um lançamento ruim, pois estava comprando a coleção completa da capa vermelha, agora fiquei na dúvida do que fazer. Se eu estivesse com dinheiro sobrando (o que não é o caso) eu até compraria sem pensar a da capa vermelha por causa da coleção, mas também quero comprar muitas coisas da Eaglemoss...

      Excluir