Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: “Vocês verão melhor quem Colossus é”, garante o ator que irá interpretá-lo no filme do Deadpool.

O ator Andre Tricoteux deu entrevista ao site TechTimes e contou que o Colossus será mais bem explorado no filme do Deadpool: 

colossus 
Acho que vocês verão melhor quem Colossus é. Como eu disse, nós o mantivemos bem fiel aos quadrinhos. Então, acho que as pessoas terão um entendimento melhor do personagem. Ainda acho que há muito a ser falado dele. Colossus existe desde os anos 1970, então, eu acho que ele poderia ter até um filme solo”.

Será que finalmente veremos um Colossus decente nos cinemas?  Vamos torcer!!
A data de estreia de Deadpool está marcada para dia 12 de fevereiro de 2016.


Fonte: Podia Ser Pior

Postar um comentário

6 Comentários

  1. não quero que o Andre tenha tantas "Altas Expectativas" em relação ao filme "solo" do Colossus!! se o Colossus interpretado por ele( no filme do Deadpool!!) conseguir falar uma frase Inteira ou uma teoria filosófica explicando a diferença entre seu Corpo Blindado de Aço Orgânico e a Armadura enferrujada por Tétano do Stark de Ferro já vai ser uma Boa Atuação Colossal!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs...é por aí Marcos. Acho que qualquer parágrafo que o Colossus citar no filme do Deadpool será algo maior do que já foi feito em qualquer filme dos X-Men, e esse é meu medo. Eu realmente gostaria que ele fosse mais desenvolvido, pois merece.

      Excluir
    2. Ainda lembro do Colossus em X2, bem como sua brilhante frase "Eu te ajudo", a qual Logan retrucou "Ajuda eles.", e lá se foi Colossus, só voltando em X3. Uma pena, uma pena...

      Excluir
    3. Puxa, é mesmo! "Infelizmente" o Colossus já conseguiu falar uma frase inteira, que foi no X2...rs

      Excluir
  2. eu fiz aquela "Piada" mas eu também gostaria que o Personagem Colossus tivesse mais destaque!! inclusive mostrando a irmã dele a Illyana , o Irmão Doido dele que tinha poderes de "operar sobre a Matéria" e que até se matou no "formatinho" dos X-Men!! mas é dificil de imaginar que o Colossus tenha muito"espaço" no filme do Ryan "Tagarela" Pool quanto mais um filme da " Familia Russa Colossal" !!! Marcos Punch

    ResponderExcluir