Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham - Escolhido ator para o papel de "Senhor Frio" na série

Gotham vai introduzir mais um icônico vilão do Batman, o Senhor Frio!

 
A FOX anunciou a contratação de Nathan Darrow, ator mais conhecido por seu papel como Meechum, o segurança de Frank Underwood em House of Cards. 

Segundo o TV Line, Darrow entra para o elenco da série como Victor Fries em dezembro, mas "sua história será devidamente explorada nos episódios 12 e 13" da temporada, disse o produtor executivo John Stephens.

Esta foi a descrição revelada sobre o personagem: "Apesar de ser ferozmente inteligente e extremamente capaz como um dos mais proeminentes engenheiros criogênicos de Gotham, Victor se esforça para conseguir fazer conexões significativas com outras pessoas. A única exceção é sua esposa, Nora (papel em aberto), que tragicamente contraiu uma doença terminal. O amor de Victor por Nora foge dos limites, então conforme sua condição vai piorando, ele recorre a medidas extremas para descobrir uma maneira de congelá-la antes que ela morra. Esta angustiante jornada acaba transformando-o em um dos mais lendários vilões da DC, o Senhor Frio".


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

4 Comentários

  1. não conheço o ator Nathan mas acho que ele vai ficar bem como o "Vilão Gelado" o Sr Frio!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um vilão que já vai estar no "asilo" quando o jovem Bruce se tornar o Batman...rsrs. Falando sério, torço para que ele interprete bem e que o personagem seja bem representado.

      Excluir
    2. Roger, dá mais não pra mim. Assisti até o #05. Vou escrever do 03 ao 05 e mais nada dessa série, se ainda tiver assistindo e quiser continuar escrevendo do #06 em diante, boa sorte, até mesmo upo e coloco para download o episódio no final do seu texto.

      Força e honra.

      Excluir
    3. Kkkk... ok, vou ver o que vou fazer.

      Excluir