Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Atriz de Oldboy entra para o elenco de Guardiões da Galáxia 2

Segundo informações do site Hollywood Reporter, a atriz Pom Klementieff (do filme Oldboy) foi escolhida para integrar o elenco de Guardiões da Galáxia 2. Ela poderá ser uma das protagonistas do longa, já que, segundo o site, a atriz fez testes com o elenco principal.

4442016-202377-1280
Sua personagem ainda não foi revelada.

Pom-Klementieff


Outra informação a respeito do segundo filme do grupo foi revelada pela Variety. De acordo com a notícia, Matthew McConaughey recusou o papel de vilão do longa. O ator também pegou alguns roteiros da DC, mas não aceitou nenhum dos papéis, alegando que nenhum deles combina com seu perfil.


Fonte: Podia Ser Pior

Postar um comentário

4 Comentários

  1. me lembro dela no filme do Oldboy!! essa linda, bela e Gata Ásiatica era assistente do vilão que fez a armação que colocou o personagem do Josh Brolin durante vários anos preso naquele quarto assistindo TV!!! a Pom tem um nome meio estranho mas é linda demais!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o Oldboy da versão coreana *eu acho que é coreano...), mas a versão com o Brolin eu não assisti.

      Excluir
  2. também acho o filme Oriental do Oldboy é Coreano!! e tem essa versão Americana do Oldboy estrelada pelo Josh Brolin e que também aparece a atriz Elizabeth Olsen a "Feiticeira Escarlate" do filme dos Vingadores 2: a Era de Ultron !!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro que fiquei meio impressionado com a violência e a "surpresa' no final do filme. Não sei se a versão americana foi 100% fiel, mas é bem impressionante.

      Excluir