Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl estreia com melhor audiência do mês nos Estados Unidos

Supergirl estreou na CBS há menos de 24 horas e já é um sucesso estrondoso. Segundo levantamento do site The Hollywood Reporter, o episódio piloto do programa foi um grande sucesso para o canal, alcançando a média 3,2 da medição da Nielsen, ultrapassando as expectativas dos executivos e dos especialistas televisivos norte-americanos.

sgirl-social-db3c3 
A estreia de Supergirl aconteceu logo após um novo episódio de The Big Bang Theory e cerca de 12,9 milhões de pessoas entre 18 e 49 anos a assistiram. O episódio, portanto, ultrapassou a estreia de Blindspot, da NBC, até então a audiência mais alta da temporada 2015/2016 (3,1). Vale lembrar que dados de DVR e serviços de streaming não foram contabilizados. Quando forem, eles aumentarão ainda mais a audiência da estreia.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. caramba a audiência foi realmente Super como merecia a Prima do Superman!! a Benoist deve estar radiante de Felicidade e os Produtores da série também!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti esse primeiro episódio e até que eu gostei. Foi mais "pesado" do que eu achava, até nas cenas de luta. Verei o segundo.

      Excluir