Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman vs Superman - Gal Gadot fala da primeira vez em que a Trindade se reuniu

Na mais recente edição da Total Film, a atriz Gal Gadot, que interpretará a Mulher Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça falou sobre como foi o momento em que a Trindade composta por ela, Batman e Superman se reuniram pela primeira vez trajados em seus uniformes!

Capa da Publicação

Foi louco!”, relembrou a atriz, cheia de animação. “Você não experimenta as roupas junto. Você faz isso separadamente. Mas a primeira vez que eles filmaram o trio foi quase mágica. Por outro lado, quando pensa nisso de forma realística, é meio estranho ficar lá, os três vestidos como super-heróis. E então, quando começamos a filmar, Ben virou Batman, Henry virou Superman e eu virei a Mulher Maravilha. Não consigo nem expressar em palavras o quão animada eu estava”.

Zack Snyder também relembrou perfeitamente o momento: “Eles estavam todos lá. Eu pensei ‘Meu deus, isso é insano’. Já é insano demais ver dois desses caras juntos. Quando você for ver a Trindade…”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Cadê os comentários dos banzigueiros de "Enquanto isso na sala da justiça..." agora? haw haw haw

    ResponderExcluir
  2. Eu e todos os Fãs do Universo Marvel queriam Ver ou Experimentar essa Insanidade que o Snyder descreveu e que a Bela Gadot Maravilha experimentou na própria pele!!! caramba!! esse filme não chega Nunca aos Cinemas!! que Finalmente a Fantástica Trindade seja Revelada para todos Nós!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir