Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Mulher-Maravilha: Chris Pine fala, enfim, sobre o filme

Depois de meses de boatos e silêncio por parte dos envolvidos na produção, Chris Pine finalmente se pronunciou sobre seu papel, Steve Trevor, no filme da Mulher-Maravilha. Nem a Warner Bros. tinha confirmado o personagem de Pine, mas o ator finalmente falou a respeito.

Chris-Pine-Wonder-Woman 
Vale lembrar que ele esteve envolvido em muitos boatos que rodearam o Universo Cinemático DC; fãs demonstraram grande desejo de que ele fosse Hal Jordan, o primeiro Lanterna Verde da Terra. A imprensa, por outro lado,chegou a cogitar que ele fosse o Flash. Isso aconteceu em 2010.

Obviamente, não se trata disso. Chris Pine não será um fantasiado, mas não menos heroico por isso. Seu personagem é importante para a mitologia da Mulher-Maravilha e para o estabelecimento dos Novos 52 nos quadrinhos.

À revista francesa Premiere.fr, Pine declarou:
Ainda não sei o que posso revelar. Estou muito feliz, é claro. Gal Gadot é muito talentosa. Patty Jenkins vai dirigir e filmaremos em película. O que mais me empolga no projeto é que se trata de um filme de super-heróis protagonizado por uma mulher. Ela é a personagem principal. Estarei ao lado de uma mulher super inteligente, forte e bonita para derrotar vilões e salvar a humanidade.

Nos quadrinhos da Era de Ouro, Steve Trevor é o oficial de inteligência dos EUA que, durante a 2ª Guerra Mundial, cai na terra natal das amazonas, e foi resgatado e tratado pela princesa da ilha, que, ao sair para levá-lo de volta a seu país, decide ir junto e tornar-se a embaixadora do restante da população feminina frente ao mundo até então desconhecido dela. Nos Novos 52, provável influência para o filme, o personagem de Chris Pine foi membro dos grupos Team 7 e A.R.G.U.S., sendo o primeiro contato humano da Mulher-Maravilha.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. já vi filmes do Pine e tenho o DVD Pirata do Star Trek em que ele faz o Capitão Kirk então acho que vou gostar dele atuando com o Steve Trevor!!! me lembro quando o Trevor apareceu no desenho da Liga quendo os Heróis foram parar na Segunda Guerra mundial enfrentando as Máquinas avançadas e gigantes do Vandal Savage!! no fim dessa aventura (acho que eram 3 Episódios..) a Diana aparecia no Asilo e o Trevor dizia algo assim "Meu Anjo você voltou"!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da escolha do Pine. E o personagem é muito conhecido no universo da Mulher-Maravilha e o próprio universo DC depois dos Novos 52.

      Excluir