Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Elizabeth Olsen fala sobre papel da Feiticeira Escarlate em Guerra Civil e Dinastia M

O papel de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate foi enigmático em Vingadores: Era de Ultron. Seus poderes também foram nebulosos, como telecinese e algum nível de controle da mente.

Capa da Publicação 
Em uma nova entrevista com EUA Today, Olsen falou sobre como a Feiticeira Escarlate evoluiu para sua aparição em Capitão América: Guerra Civil, “Eu tenho uma treinadora de movimentos para a forma como ela joga seus hex”, disse Olsen. “É algo que foi criado a partir de qualquer coisa única que foi feita para o primeiro filme”.

Em Guerra Civil, a Feiticeira Escarlate está “começando a se entender e entrar em conflito com a forma como ela quer usar suas habilidades.” Segundo a atriz, assim como os Vingadores, sua personagem também está em conflito.

Eu gostei que eles não divulgaram a Feiticeira Escarlate nas fotos promocionais das equipes – Ela é meio que um curinga, e eu gosto que exista essa borda e que as pessoas não saibam do que ela é capaz. Eles podem temê-la porque ela é incrivelmente poderosa, diferente do resto dos heróis”.

Finalmente, Elizabeth Olsen foi questionada sobre a possibilidade da Feiticeira Escarlate ficar com o Visão em um filme solo. “Tem que ser Dinastia M,” disse ela. “Isso ainda é tudo que eu quero fazer, eu não me importo. Eu adoraria esse faz de conta de crianças e brincar com isso e depois decidir destruir todos os mutantes. Isso seria tão divertido, mas, obviamente, nunca vai acontecer”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. a Gata da Jennifer Connelly não vai gostar da Feiticeira Olsen Brincando de "Faz de Conta" com o Visão no fiol filme da Dinastia da Sacanagem!! se bem que a Elisabeth Escarlate é muito poderosa e é bom ela não brigar com a dona "Feitiça" e deixar o Bettany Visão se agarrar com ela nos lençóis dos Vingadores durante a Guerra Civil!! falando na gatinha da Olsen tem uma foto dela em um site que ela tá com um vestido meio Leve que bate um Vento e da pra ver as pernas bonitas dela e a Calçinha da Elisabeth!! não deu pra ver o 'Escarlate" da Olsen mas gostei do "Triângulo de Feitiço" que ela tem!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não entendi a referência à Jennifer Connelly, mas me lembrei dela no filme do Hulk com o Eric Bana.

      Excluir
  2. eu até já comentei aqui Roger, a Jennifer é a Esposa do ator Paul Bettany!! eles tem Dois filhos!! uma Menina Agnes de Três anos e um Garoto de 11(onze) Stellan! a Jennifer tem um um filho de outro relacionamento um jovem rapaz de 17 anos chamado Kai!!! por isso que eu disse(Escrevi..) que a Bela Jennifer ficaria com 'Ciúmes" se a Feiticeira Olsen entrasse em um Combate Sexual de casal com o Visão Bettany!! Punch comentando sobre a vida Afetiva dos Heróis dos Quadrinhos em mundo Quase Real !!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Marcos, essa me fugiu completamente da memória, desculpa mesmo! Com certeza agora faz todo o sentido...rs.

      Excluir