Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Homem-Aranha compra o prédio do Quarteto Fantástico nos quadrinhos

Recentemente, Peter Parker deu uma subida de vida no universo da Nova e Diferente Marvel, e qual foi sua mais nova empreitada? Adquirir o Edifício Baxter, a icônica base de operações do Quarteto Fantástico.


Assim como ela vem fazendo com os mutantes, a Marvel está aos poucos desvinculando e tirando o foco de cima dos personagens os quais ela não tem os direitos cinematográficos, o que inclui o Quarteto Fantástico. E agora o Edifício Baxter, que por tantos anos foi vinculado ao Quarteto Fantástico, será a nova sede da Parker Industries. E aparentemente o Tocha Humana não ficou muito feliz com essa mudança.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. acho que o Tocha vai Queimar o Aranha que é o novo Proprietario do Edificio ou Então vai queimar o prédio mesmo pro Cabeça de Teia não dar nenhuma festa do "Pijama da Aranha" por lá !!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até ironia, já que o Aranha foi "emprestado" para a Marvel Studios pela Sony...mas faz sentido dentro dessa nova proposta. Li a edição #1 e achei bacaninha. dá para continuar a ler a próxima.

      Excluir