Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia as revistas solo do Falcão Noturno e Hyperion

Pegando o embalo do anúncio da nova mensal do Justiceiro e do o Homem de Ferro Internacional, a Marvel resolveu também divulgar mais duas revistas que começaram a sair nas lojas americanas a partir de 2016 protagonizadas respectivamente pelo Falcão Noturno e Hyperion, ambos membros do Esquadrão Supremo!


O título do Falcão Noturno foi divulgado em primeira mão pelo Comic Books Resources que fez uma entrevista com o autor depois do anúncio do evento em Londres. Ele terá David Walker (Ciborgue, Punho de Ferro & Poderoso) como roteirista e um artista ainda a ser anunciado. Em entrevista ao site, foi informado que esse alterego do Kyle Richmond será de outra realidade - a já bem conhecida versão do Poder Supremo - e o mesmo que veremos na revista mensal do Esquadrão Supremo. Ele remontará sua fortuna nesta nova realidade adquirindo a Oracle, Inc e sua vida como vigilante será protegendo as ruas de Chicago.

A escolha de Chicago não vem a toa para Walker, que vem pesquisando sobre a criminalidade da cidade desde que foi encabeçado para a série. O autor pretende manter uma pegada mais pé no chão e Noir para o título. O vigilante será temido tanto pela polícia quanto pela bandidagem local. O autor define que "Há heróis. Há vilões. E há o Falcão Noturno".

"Parte do meu arco inicial para o Falcão Noturno serve para estabelecer ele firmemente neste novo universo Marvel com sua própria identidade secreta e como membro do Esquadrão Supremo. No Esquadrão, ele tem essa função que é quase a mesma que ele tem na Oracle. Ele supervisiona as coisas e fala o que deve ser feito, mas terá isso de ele sujar mais as mãos de sangue. E em algum momento teremos membros do Esquadrão Supremo, especialmente o Hyperion, que vai olhar ao redor e perguntar 'O que é que você está fazendo?'. Eles estão de boa em ultrapassar essa linha do heroísmo, mas aparentemente ele vai cruzar uma outra linha que ninguém conhecia" disse o escritor "É mais ou menos o que o Justiceiro faz, mas ele vai matar até quem o Justiceiro pensaria duas vezes em atirar".


Já do outro lado temos a revista nova de Hyperion, personagem que já conhecemos mais da fase do Hickman nos Vingadores, e é muito mais próximo dos heróis que permanecem neste mundo. A equipe criativa que assina desta vez é formada por Chuck Wendig e Nik Virella. Em entrevista ao Newsarama, Chuck conta como pretende diferenciar este título de qualquer coisa que vimos sobre Superman ou outro análogo do tipo.

"Hiperion tem uma tendência mais intelectual e filosófica em sua origem e isso o torna um personagem bem diferente no final" falou Wendig ao definir o personagem "Ele é perdido. Ele tem essa sabedoria e ele tem todas essas diretrizes que foram lhes ensinadas pelo Pai de um universo que não existe mais. Ainda assim ele tem alguma prática de como lidar com isso e como lidar com pessoas".

Wending disse que quando pegou este material para fazer ele estava já lendo o material do Hickman e sabendo mais sobre esse lance de Hipérions de outras realidades. Ele amou isso e foi o que o prendeu a fazer essa série. Veremos aqui outros personagens do Esquadrão Supremo envolvidos e alguns rostos novos.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

9 Comentários

  1. só pela Primeira foto do post já se percebe o estilo Agressivo do Falcão e que ele não tem medo de Sangue!! as mãos dele estão sujas de sangue dos bandidos do "Beco do Vacilão"!! gosto dos Dois Personagens e tenho umas três ou 4 revistas do Esquadrão do selo Marvel Max!! gostei do novo visual do Hyperion achei parecido com o do Sentinela só que ao Contrário!! no Sentinela o Corpo do Uniforme era Amarelo e as luvas e botas Azuis escuras!! quero ver os outros membros do Esquadrão: o Borrão., o Emil Burbank( que era o "Lex Luthor" do grupo) a Inércia, o Gordão Forma( que tem poderes parecidos com o do Blob!!),bom a Zarda já tá no universo Marvel faz algum tempo até participou dos Exilados!! tem a loira Arcana que altera a Realidade(ou algo assim..)o Ogiva e tinha também o Tom Polegar mas eu não tenho revista com esse sujeito aparecendo!! que Sejam Bem Vindos ao universo Marvel o Falcão espancador de Marginais de Chicago e o Hyperion o Guerreiro do Cuecão Radioativo e Filosófico!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha lido nada sobre o Esquadrão Supremo antes, mas li a minissérie deles em Guerras Secretas. O grupo é bem radical hein! Não são exatamente os mesmos membros que você chegou a citar, mas é bem intenso.

      Excluir
  2. ontem por incrivel coincidência eu li uma revista chamada acho que "Novos vingadores 0'" que tinha a história desse Novo Esquadrão no Universo Marvel! enquanto a equipe combatia uma espécie de Super-Skruls Modificados eles recebiam "orientação" do Falcão que estava observando tudo da base da equipe! o grupo é formado pelo Hyperion, a Zarda que estava com um novo Modelito, o Borrão virou uma Mulher Velocista chamada Vulto,a Doutora Espectro que apareceu enfrentando aqueles Vingadores(ou Iluminati..) a equipe do Pantera e do Homem de Ferro e do Doutor Estranho! gostei da história com esse novo Esquadrão! pelas Diretrizes que o Falcão Negro estava falando aos seus companheiros de equipe eles vão ser bem Violentos mesmo e vão dar trabalho pros Vingadores!! e nessa edição o Deadpool cumpriu uma Missão para o Velho Steve Rogers e e o tagarela Rubro Negro acabou sendo Efetivado como o mais novo Vingador!!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Esquadrão Supremo me lembrou alguns heróis da DC, pra falar a verdade. Nada contra, mas achei alguns bem parecidos com o Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash...

      Excluir
    2. O Esquadrão Supremo na verdade é uma versão da Marvel descarada da Liga da Justiça. É como se fosse a Liga de outra terra, e essa terra sendo da Marvel. É semelhante do Liga da Justiça: Deuses e Monstros, a diferença mesmo é se tratando ser da Marvel... Pela Max, o Stranzs fez uma versão bem violenta, que não cheguei a ler muito, mas era bem interessante. Tudo vive se recriando, e ao que parece, a DC sempre fornece a matriz.

      Excluir
  3. você Perspicaz Roger teve essa Impressão por causa que o Esquadrão realmente foi feito pela Marvel para "Parodiar" a Liga da DC!!! o Falcão é um Batman Negro que teve os Pais Assassinados na Infância sua familaia era rica também e ele jurou combater o Crime assim como o Morcegão fez!!! o Hyperion veio de outro Planeta foi criado por Pais na terra e virou uma arma Moldada pelo Exército Americano(pelo menos era assim no selo Marvel Max!!!) a Zarda que era chamada também de Princesa do Poder era de uma terra de mulheres Guerreiras(é uma "Diana" mais Violenta!!) o Borrão era o Flash negro!!! o Forma( Gordão grandalhão que tem Poderes parecidos com o Mutante Blob!!) e a Inércia uma mulher Morena(negra..) cujo Pai que era um Pastor Safado e matou a Mãe dela em um "acidente" de carro em um despenhadeiro, acho que são Personagens que não tem Correspondência Direta com a Liga(pelo menos que eu Saiba!!!) tinha o Tom Polegar que Diminuia de Tamanho como o Elektron faz.mas como eu nunca vi o personagem em "ação" não posso dizer que seja "uma cópia" do Elektron!! Informando Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informações valiosas Marcos, e com certeza, quem tiver a oportunidade de ler não somente o artigo mas os comentários também, ficará mais preparado para a leitura das histórias do Esquadrão, Falcão e Hyperion. Eu mesmo sou um deles, já que só li a minissérie deles em Guerras Secretas, mas ali as coisas eram um pouco diferentes, pois eles estavam num mundo diferente. Outra coisa que me chamou a atençào foi a seguinte: se eu já achei o grupo meio violento numa HQ "normal", imagina o nível de violência deles no selo Max...

      Excluir
  4. Marvel tá sacudindo mesmo a panela pra ver o que mais o público cívil começa a comprar agora que ela tá no auge da fama, bem esperto da parte dela, além de ser bom para a gente, que ganha uma diversidade de títulos como eu acho nunca ter existido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente vários títulos tie-ins de Guerras Secretas se tornarão mensais - esse do Esquadrão Supremo, Weirdworld, os Aranhas, etc. Também acho legal o fato de ter vários títulos e daí cada um vai escolhendo o que mais gosta. Algo parecido está fazendo a DC desde os Novos 52 e com o DC YOU também.

      Excluir