Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Quem é o Pior X-Man de todos?

Depois de JusticeiroHomem de Ferro internacional e as revistas solo do Hipérion e Falcão Noturno, tivemos o anúncio aqui de mais uma minissérie a ser lançada em 2016 e desta vez focada no universo mutante. Trata-se de X-Men: Worst X-Man Ever, que facilmente pode ser traduzido como X-Men: o pior X-Man de todos!


Não, não se trata do Ciclope. Essa revista, contada por uma equipe criativa estreante formada por Max Bemis nos roteiros e Michael Walsh na arte, trará a história de Bailey Hoskins, um jovem que tem potencial para ser o pior X-Men de todos os tempos dentro de um universo à parte. O editor Jordan D. White comentou no lançamento que "teremos X-Men de todas as fases aqui, todos eles se reunindo para contar a história de Bailey Hoskins, que será nosso personagem principal e que parece que é o pior X-Men de todos."

Max Bemis é na verdade um vocalista da banda Say Anything, que também é um fanático de quadrinhos como bem disse Jordan White. Ele tem feito alguns trabalhos recentes com a editora BOOM - como Evil Empire e Killstrike - que impressionaram os editores e eis que surgiu o convite. Jordan disse que vez ou outra é possível ter algumas celebridades dando as caras pelos escritórios da Marvel recentemente e escrevendo para eles. Vale ressaltar que CM Punk, escritor atual de Drax, é um ex-lutador de MMA que entra neste caso. 


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. já até comentei em um Post mais Antigo sobre o CM Punk que era lutador e agora é roteirista! agora tem o Cantor de banda que também vai escrever a "Saga" do Bailey considerado o "Pior" X-Men de todos os Tempos!!! pra mim o pior mesmo é o Quatro Olhos de raio vermelho o Manezão do Ciclope que até Matou o Professor Xavier!!! mas eu fiquei curioso pra ler essas histórias e ver o "Bailado" da Confusão que o Bailey causou(ou vai Causar..) na mansão dos Mutantes!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal a Marvel abrir suas portas para profissionais "alternativos", como artistas que não são do meio, mas que tem "mão certa" para escrever boas histórias. Drax e o pior X-Man estão na minha lista de leituras aguardadas.

      Excluir
    2. Acho q só eu que gosto só ciclop kk. Na verdade comecei a gostar depois da fase do Bendis.

      Excluir
    3. Não se preocupe Tassio, conheço outros que também gostam do Ciclope, até mais do que do Wolverine...rs. Na época em que o Chris Claremont escrevia os X-Men, o Ciclope era meio seco, durão, mas talvez por isso, ele seja bem conceituado. Sua fase atual como "quase vilão" do universo Marvel até que faz sentido, mas particularmente não gosto muito. Essa nova HQ está com toda pinta de ser pura diversão, o que é bem bacana.

      Excluir