Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Revelados novos detalhes sobre a Terra-2 na série

Até agora, na segunda temporada de The Flash, tivemos apenas breves vislumbres da Terra-2, o mundo alternativo de onde surgiram Jay Garrick, Harrison Wells e Zoom. Porém, agora, de acordo com a Entertainment Weekly, parece que o Velocista Escarlate irá fazer uma viagem através da barreira vibracional!


Parece que faremos uma viagem até a Terra-2 em algum momento da segunda temporada,” disse Grant Gustin à revista. “Não sei quais personagens irão. Tenho certeza que Barry será um deles. E não tenho certeza se veremos seu doppleganger quando atravessarmos a barreira. Imagino o que aconteceria se víssemos.”

O que muitos teorizam é que Barry e Wells da Terra-2 podem se unir para resgatar Jesse Quick, que está sendo mantida refém por Zoom. Porém, resta saber o que a equipe fará para reverter o processo das brechas dimensionais, uma vez que atualmente elas só servem para transportar pessoas da Terra-2 para a Terra-1.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Após um inicio de temporada morno, a série está voltando a melhorar, só está me incomodando tantas pessoas conhecerem a identidade do Flash pois essa sempre foi uma das maiores pedras no sapato dos super-heróis: pessoas próximas que conhecem sua identidade são alvos para os inimigos e fraquezas em momentos críticos. Só não explicaram ainda o que houve com a velocidade de Jay: Zoom roubou sua velocidade antes de jogá-lo na Terra 1? Se foi, tem um propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho gostado. A série tem mantido sua própria "identidade" ao mesmo tempo em que precisa pensar em termos de crossover com Arrow e preparando o terreno de Legends, por isso, acho que está sendo bem sucedido. Queria ver mais vezes o Tubarão-Rei que apareceu só um pouco e foi logo abatido pelo Wells (Terra-2). Espero que o Jay tenha uma participação bem especial quando recuperar seus poderes, algo como a última esperança das duas terras para deter o Zoom. Seria épico.

      Excluir