Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Vilão adorado pelos fãs retornará para a série

Este final de semana, na Heroes & Villains Fan Fest, David Ramsey – que interpreta John Diggle em Arrow confirmou que o Tubarão-Rei voltará para The Flash! E acredite, será mais cedo do que você imagina!



O Tubarão-Rei causou um alvoroço quando apareceu nesta temporada de The Flash, sua aparição foi pequena, porém, muitos fãs já clamavam seu retorno. A maneira como o personagem foi feito e a qualidade dos efeitos visuais utilizados serviu para fazer com que o personagem fosse ainda mais adorado pelo público, que ficou maravilhado com sua participação!

Agora, descobrimos que ele aparecerá no episódio crossover de Arrow e The Flash! “Estaremos perseguindo um membro do Esquadrão Suicida que é um tubarão de quatro metros,” Ramsey revelou para os que estavam na convenção de San Jose.

A primeira metade do crossover será exibida em The Flash, em 1 de dezembro, com um episódio intitulado Legends of Today. Confira a descrição:

No segundo grande crossover de “The Flash” e “Arrow”, Vandal Savage chega à Central City procurando por Kendra Saunders. Quando Vandal ataca Kendra e Cisco, eles correm atrás de Barry para obter ajuda. Percebendo o quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra para Star City e pede para que Oliver e sua equipe a escondam até que eles possam descobrir como parar o vilão. No entanto, as coisas rapidamente vão de mal a pior quando um homem com asas chamado de Gavião Negro aparece. Enquanto isso, Harrison desenvolve um soro para fazer com que Barry corra mais rápido e pede para Jay testá-lo.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários